Problema ao conectar remotamente gv250

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12570
    pliniojbs
    Participante

    estou com problema de estabelecer conexao remota das cameras, ao tenta logar da a segunte mensagem (impossivel conecta o servidor) ja estao com todas as portas liberas, a maquina ja foi testada em outro empresa, inclusive estava funcionando na outra empresa, nao funciona nessa que estou instalando, a unica coisa q eu ainda nao troquei foi a fonte das cameras, sera que pode isso? se alguem puder me da uma luz. agradeço desde ja.

    Placa GV250 testei com gv800 e tambem nao deu certo
    Modem dlink 500G testei com o 500B e tb nao deu certo
    Roteador di 624 testei sem o roteador e tb nao deu certo

    #29747
    yogi
    Participante

    Ola´…

    Experimente passar por “Teste de portas” que encontra no setor “Ferramentas” neste site.
    Vê se as portas, realmente, estão abertas.

    Abraços.

    #29749
    pliniojbs
    Participante

    Yogi, fiz o teste e das portas de pesquisei as unicas q estavam abertas foram 3550,3650 o resto tudo fechado,
    mas as acabei de verificar e as portas estao liberadas no modem e no roteador
    3550
    3650
    4550
    5550
    6550
    8080

    oq fazer?

    #29750
    yogi
    Participante

    Olá…

    Pois é amigo…

    Verdade é que também tive este problema.
    Uso modem D-Link 500B, e nele todas portas necessárias foram abertas e usava 8080 como porta http do GV.
    Porém ao verificar com o teste ficava fechada e não consegui abrir de jeito nenhum. Aí fiz uma troca de valor (de 8080 para 5050), antes resetei o modem e comecei do zero. Consegui abrir.
    Só não entendi até hoje por que disso; tanto que recentemente experimentei mudar para o valor anterior e continua sem poder liberar porta 8080.

    Tente novamente a liberação das portas, se possível após reset, não esquecendo de clicar no final “Save/Reboot”.
    Experimente também desativar firewall e anti-vírus momentaneamente para ver se libera.

    Abraços.

    #29751
    pliniojbs
    Participante

    refiz o teste do local, eu havia feito remotamente, agora aparece todas as portas abertas, porem abre a tela mais nao loga
    diz a seguinte mensagem (Não foi possivel conectar ao servidor)

    #29752
    pliniojbs
    Participante

    detalhe nao consigo nem acessa pela rede abre mas nao loga

    #29753
    yogi
    Participante

    Que estranho…
    Os servidores webcam e tcp estão ativados? Está devidamente configurado a porta Http?
    Remote view mostra as cameras?

    #29754
    pliniojbs
    Participante

    instalei essa ultima versao do dmmultiview w estou conseguindo visualizar pela rede, mais pela net nao consigo

    #29756

    Olá amigo,

    Nesse caso então o problema é no redirecionamento de portas do roteador ou modem, verifique se está devidamente configurado. Uma dica é fazer um reset e colocar o modem no default, depois reconfigura-lo.
    Em alguns casos requer também uma atualização de firmware.
    Após isso teste novamente para verificar se as portas estão realmente abertas.

    #29796
    pliniojbs
    Participante

    mpperes ja fiz isso, ja troquei de maquina e de modem e nao resolveu nao sei mais oq fazer

    #29887
    pliniojbs
    Participante

    o problema era no sistema operacional, formatei e resolveu. axo q era conflito de versão.

    #29895

    Legal amigo,

    Que bom

    #30035
    gcaamaral
    Participante

    ola colega depois de procurar em varios lugares acredito que agora encontrei a pessoa certa, como configurar o windows 7 para ver imagens feitas de varias cameras no meu notebook tenho que ter algum programa instalado, as camera ja estao funcionando e consigo ver em outros computadores clico no site e consigo ver so ainda nao nesta maquina agradeço se poder responder
    o computador que esta em outra cidade usa o gv 250 onde os vidios sao capiturados

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.