Problema com acesso externo – Vid8

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12480
    J0mar
    Participante

    Pessoal, olá.

    Estou com um problema em um cliente:

    Instalei o Vid8 Servidor.
    Instalei as câmeras.
    Coloquei para rodar, configurei a gravação tudo certo.
    Instalei o apache e está rodando com o “play” ativo tudo certo.
    Cadastrei um host no No-Ip, também rodando lisinho.

    Vamos ao problema:

    O cliente possui um modem roteador (configurado router) speedstream 5200 e um Wireless Router Dlink – dl524 (também router)

    Segundo a ferramenta aqui do site do teste de portas as portas que tento usar não estão abertas que seriam a 2000 e a 2009.

    O Procedimento que fiz foi exatamente como constam nos manuais do vid8:

    Entrei na configuração primeiramente do speedstream , direcionei o ip para o d-link e liberei as portas. Depois entrei na configuração do d-link direcionei o ip para a placa de rede do computador onde está rodando o servidor e liberei as mesmas portas. Mesmo assim as ferramentas aqui do site dizem que a porta não estão abertas.

    Fato curioso: Quando acesso no browser da maquina onde está rodando o software, o ip local , consigo acessar numa boa. Porém, no computador do lado , na mesma rede, eu coloco o mesmo ip, tudo certo ele demora, demora abre a janelinha de usuário e senha , depois disso ele demora demora e dá como a página não pode ser exibida. Detalhe: nesse computador que faz isso, há o avast instalado embora eu tenha pausado ele, ele procede da mesma forma.

    E aí meus amigos?
    Como resolvo esse problema para acessar essas câmeras tanto na rede quanto fora dela?

    Aguardo a ajuda de vocês , é urgente se possível.

    #29470

    Olá amigo,

    Já desabilitou o firewall do servidor também?

    Verifique se você consegue dar um ping no servidor e se ele responde com velocidade legal.

    Verifique também com o Active Ports se não falta alguma porta, execute ele no servidor e verifique as portas que estão escutando.
    Esse aplicativo está disponível na seção de Downloads.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.