problema com acesso remoto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16321
    diego29
    Participante

    Galera seguinte sou novato em cftv.

    Instalei 4 cameras em meu escritorio na rede interna eu consigo acessar pelo ie as camera normalmente (digito o ip no ie e ele abre as 4 cameras normal), porém quando tento acessar de casa, faço o mesmo procedimento e não abre nada, aparece pagina não encontrada no ie.
    No roteador do escritorio já liberei as portas 5191 UDP e 80 TCP.
    Me ajudem acho que tem algo errado aqui em casa.
    O programa que uso é o DVR. (pelo menos é o que aparece na aba em cima.

    #39998
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Troque a porta 80 primeirante, opte por outra como por exemplo 3000 ou 8080.
    Dê mais detalhes sobre o tipo de rede que vc possui e sobre o roteador que vc tem em sua casa
    E vc esta utilizando o IP de rede para acesso externo acrescentando a porta no final ou esta usando o ip local ?

    #40000
    diego29
    Participante

    No escritório tenho um roteador Thomson dwg 850, onde fiz a liberação das portas, na rede também há um switch 3com onde estão ligados outras maquinas.

    Em casa tenho o modem da net motorola e um roteador dlink dir 600 que distribui a internet para mais 1 maquina e wifi para mais 1.

    #40001
    diego29
    Participante

    o ip que estou usando é o da maquina que estão as cameras (fui no prompt de comando digitei ipconfig e peguei o ip, fui no roteador thonsom dwg 850 coloquei esse ip e liberei as portas)

    #40003
    Mario Alves
    Participante

    Diego,

    Reforçando as dicas do Jeankill… O IP que vc digita localmente não é o mesmo que vc deve digitar externamente (de casa).

    Creio que vc não tem IP Fixo aonde está instalado o DVR. Para isso vc deve utilizar um serviço de DDNS (No-ip ou Dyndns) para ter este acesso.

    Aqui no forum tem umas dicas de como configurar o NO-IP.

    Outra pergunta… Quem é o fabricante do seu DVR?

    Att,

    #40009
    diego29
    Participante

    Já instalei o no-ip na maquina que está a placa.

    o fabricante eu não sei pois na caixa da placa não veio nenhum nome somente made in china rsrsrsrrrs.
    Na minha casa para eu liberar as portas tenho que colocar o ip que tenho no no-ip? quando vou acessar da minha casa qual porta eu coloco UDP 5191 ou TCP 80?

    Ex: 111.11.111.111: 5191 ou 111.11.111.111:80?

    Preciso fazer alguma configuração no software da placa? como faço para descobrir o fabricante. comprei como superpico2000 porém essa informação não veio na caixa rrsrsrsrsrsrs a caixa é azul, branca e verde com um olho desenhado em cima o nome do software é dvr server e dvr client.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.