Problema com conector BNC

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20391

    E ai pessoal, tudo bem? Fiz a instalação de 4 câmeras 3130b da intelbrass no meu prédio com muita dificuldade kkkkkk sempre na hora de colocando o conector no cabo coaxial dava problema e a câmera não funcionava, depois de muito esforço consegui, mas agora preciso colocar mais uma, e já estou tentando a 1 dia e consegui apenas uma vez, mas na hora que fui organizar o cabo eu puxei um pouco e ele parou de funcionar novamente, poderiam me dar algumas dicas? eu estou estanhando o cabo de video e a malha no conector, eu estou utlizando um cabo coaxial que o fio do meio é dividido em fiozinhos de cobre, o que achei muito frágil, e o conector BNC é aquele de mola.

    #52168
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Tenha cuidado na hora de soldar o “vídeo” e a malha no conector, principalmente o vídeo que a isolação é muito frágil, se esquentar demais vai danificar por dentro. Não use um ferro de solda muito potente e não deixe a ponta muito tempo esquentando o conector e o fio.

    #52175
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Pelo que descreveu os equipamentos estão corretos. Vou deixar um link aqui pra você se orientar com a confecção dos conectores.

    Veja: https://www.youtube.com/watch?v=15zhdOBYbNU

    Boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.