Problema com configuração DVR para acesso Externo

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17530

    Boa tarde,

    Tenho um DVR da Giga Security e esta funcionando normal com as câmeras instaladas e quando estou na mesma rede consigo visualizar as câmeras pelo celular normal, o problema e quando tento fazer acesso externo já me cadastrei no no-ip e quando coloco o endereço da minha casa por exemplo ele ate abra uma janela pedindo usuário e senha mais percebi que esse usuário e senha é do meu roteador da GVT ai ele abre o roteador, tipo esta funcionando o redirecionamento mais não para o DVR e sim para o roteador da GVT alguém sabe como posso resolver isso, o modem da GVT que eu tenho aqui é da sagemcom!

    Muito Obrigado…

    #43610
    Mario Alves
    Participante

    JrTec,

    Seu problema é muito simples de resolver…

    Você deve alterar a porta HTTP do DVR que vem 80, para uma diferente como 8080 ou 90. Isto porque o seu SAGEMCOM já utiliza a 80 para acesso a internet.

    Alem desta porta, você também deve liberar a porta 34567, caso o contrário você até conseguirá ver a logo da GIGA abrir no seu browser, porém ao se logar dará LOGIN FAILED.

    Boa sorte!

    Att,

    #43612
    Thiago Perriello
    Participante

    Boa noite pessoal …
    eu comprei esse kit de segurança : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472294445-kit-4-cmeras-placa-fontes-domes-cabo-conectores-_JM

    eu fiz a ligação,mas quando eu ligo duas câmeras e abro o programa pra ver a imagem começa a tremer e isso so ocorre quando ligo mais de uma câmera.
    Por favor tem como alguém me ajudar ? Muito obrigado dês de já .

    #43618

    foi baratinho né!
    não e de uso profissional…aqui no fórum ate onde vi é produto profissional q se é questionado!
    }boa sorte..

    #43684

    boa noite,

    O amigo JrTec respondeu sua pergunta amigo, é só fazer o que ele disse, falow.

    #43685

    **eu quis dizer o amigo MarioTec respondeu sua pergunta caro JrTec…

    #44066

    esse site http://www.dvrremote.us/ pode te ajudar

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.