Problema com GV-800

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20983

    Olá amigo,

    Qual versão do GV, você está usando?

    Vou listar alguns itens que talvez possam ajudar:

    – Atualização de drivers da placa mãe e da placa de vídeo, procurando sempre manter os originais do fabricante de versões mais recentes
    – Reinstalar o Direct-X 9.1C,
    – Verificar as atualizações do Win-XP,
    – Tentar outros drivers da placa de captura,
    – Efetuar a limpeza de contatos da placa de captura e da memória,
    – Verificação da fixação do conector das entradas de vídeo (DB) na placa de captura
    – Verifique se a placa é original, pois existem no mercado uma quantidade grande de placas piratas com aparência quase igual a original, caso desconfie da origem da placa entre em contato com seu revendedor.
    – Além disso também não dá para descartar a possíbilidade de problema com hardware, em algum componente da máquina ou na própria placa de captura, se possível teste a placa em outro PC ou outra placa neste PC.

    Você está usando o Direct-Draw?

    Espero ter ajudado.

    Abraço
    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20984
    LeoVert
    Participante

    Ok, vou testar em outro PC, a placa e original sim, eu compro essas placas somente no BRUBEKI do Sr.Tomil nao sei se vc conhece? A versao da placa e a 7.07 Soft não atualizável, quanto as conexoes dos cabos esta tudo ok….e tudo novo feito semana passada, o problema e no PC ou na placa mesmo pois levei esse PC q esta dando problema para fazer um teste em outras cameras q eu tenho istalado e funcionando perfeitame e deu o mesmo erro, falando nisso vc sabe de algum outro fornecedor confiavel para a linha de placa GV com um bom preco?Obrigado pela atencao.

    #21121
    msbadr
    Participante

    Cara, você descreveu exatamente o problema que estou tendo… exatamente.
    uma coisa q notei na minha é que enquanto este problema ocorre ele continua gravando as imagens com o motion detection… mas nao aparecem os videos na tela, fica aquele “video lost”… de vez enquando da um runtime error… o que eu fiz foi: instalar o windows, instalar os drivers, o directx e a gv-800. a configuração segue abaixo:

    Placa Mãe ASUS P5RD1-VM
    CPU INTEL P4 2.66
    02 HD´S SATA DE 160GB CADA EM RAID 0 COM 2 PARTIÇÕES SENDO 1 DE 30GB PARA O SISTEMA E O RESTO PARA A GV-800
    512MB RAM DDR 400 2×256

    estou por enquanto utilizando a ATI RADEON 9600 onboard, nao sei se coloco uma placa de video, se vai ajudar ou nao.

    só queria saber se você fez as atualizações do windows, conforme sugerido e se resolveu teu problema.
    forte abraço.
    sami.

    #9291
    LeoVert
    Participante

    Esta dando o seguinte erro com a GV-800;
    Ocorre o seguinte, ao entrar no sistema as câmeras estão funcionando normalmente logo em seguida (não tem um padrão de tempo) as imagem das câmeras congelam e em seguida as janelas ficam pretas e em seguida aparece perda de sinal de vídeo, e o sistema GV reinicia automaticamente, e quando entra não mostra mais nenhuma imagem continua tudo preto, a imagem só volta se reiniciar o computador manualmente e ai começa tudo de novo não firma a imagem…..A maquina q esta instalada a placa GV atende os requisitos mínimos de sobra e também é uma maquina novinha com 2 meses de uso e não é maquina pronta de marca tipo DELL ou seja é uma maquina montada.

    Obs:
    1 – Estou usando somente 4 câmeras e só tem quatro canal de vídeo ativado os demais não estão ativados.
    2 – Não estou usando canal de áudio portanto todos os canais de áudio foram desativados.
    3 – O Cadeado eletrônico esta inserido devidamente em uma saída USB (essa saída USB foi testada e esta funcionando normalmente).
    4 – Estou usando Windows XP.

    #21122
    Eduardo Menck
    Participante
    msbadr escreveu:
    Cara, você descreveu exatamente o problema que estou tendo... exatamente.
    uma coisa q notei na minha é que enquanto este problema ocorre ele continua gravando as imagens com o motion detection... mas nao aparecem os videos na tela, fica aquele "video lost"... de vez enquando da um runtime error... o que eu fiz foi: instalar o windows, instalar os drivers, o directx e a gv-800. a configuração segue abaixo:
    
    
    Placa Mãe ASUS P5RD1-VM
    CPU INTEL P4 2.66
    02 HD´S SATA DE 160GB CADA EM RAID 0 COM 2 PARTIÇÕES SENDO 1 DE 30GB PARA O SISTEMA E O RESTO PARA A GV-800
    512MB RAM DDR 400 2x256
    
    estou por enquanto utilizando a ATI RADEON 9600 onboard, nao sei se coloco uma placa de video, se vai ajudar ou nao.
    
    só queria saber se você fez as atualizações do windows, conforme sugerido e se resolveu teu problema.
    forte abraço.
    sami.

    Opa e aew amigo blzzz?

    Seguinte… eu ja tive problemas desse erro de runtime, na versao 8.0.0 da geovison ….
    porem esse problema foi sanado com uma atualizacao do software q foi me passada …
    Seguinte… outro detalhe importante …
    Ando tendo mtos problemas com essas placas mae mod p5 .. problemas do tipo de incompatibilidade e etc…
    Ando tendo mto suceso com processadores da familia amd, com placas mae, asus ou abit, com chipset Nvidia…
    k8n-x
    an8-e
    n8 da abit e etc…
    a versao de ambos eh esssa 7.07 ? eu confesso nao conhecer essa versao….
    da 7.05 , ja pulei pra 8.0 direto…
    abraços
    M3nCk

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.