Problema na GV800 version 3.10

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24919
    sontakan
    Participante

    #24921
    sontakan
    Participante

    correção nao é version 310 e sim 301. estou com a maquina qui do cliente ela é um gigabite vm900m e nao sei mais oq fazer!

    #24925
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Este problema ocorre quando vc está usando uma versão de software, que não é compatível com a placa….ou seja tente instalar uma versão inferior a que vc está usando. Tente instalar a versão

    Abraços

    #24926
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá amigo
    tente reinstala-la novamente mudando de slot a placa
    se não der certo tente instalar a versão 6.05

    cleverson

    #24935
    sontakan
    Participante

    eu pensei nisso so que nao acho onde baixar essa versao mais antiga… sabe onde posso conseguir?

    #24939
    Fernando Deschamps
    Participante

    amigo

    eu tenho a versão 7.0! me adicione no msn, vou colocar em um disco virtual para vc baixar

    Abraços

    #10583
    sontakan
    Participante

    esta dando problema na hora que abre o sistema esta aparecendo a seguinte mensagem:

    [URL=http://img380.imageshack.us/my.php?image=21554810hx2.jpg][IMG]http://img380.imageshack.us/img380/5862/21554810hx2.th.jpg[/IMG][/URL]

    alguem pode me ajudar

    sim esta instalando o sistema 7.05 em portugues

    #24940
    Caio Giomo
    Participante

    adfernando, teria como vc passar o 7.0 tb ?

    no meu caso, usava o win2k e a versão 7.05 para a GV800 (hardware 3.31)… Funcionava!

    Precisei formatar a maquina, que agora está com winXP, porém não consigo funcionar a GV800 com o software que veio com a placa.

    Na primeira tentativa, ele mostrava a imagem pela metade e espelhada, exibia a mensagem FAKE em várias partes da imagem que ficavam piscando.

    Procurei em todos os tópicos possíveis aqui, vi que realmente poderia ser a tal da placa falsificada. Desinstalei, reinstalei, formatei a maquina novamente, testei a placa em vários slots e nada…

    Baixei a versão 8.2, e novamente estou com problemas, agora nem mensagem ela dá, simplesmente a imagem fica preta e depois de um pequeno tempo, perde o sinal…

    😮

    Minha ultima tentativa é com a versão 7.0, caso não dê cero, terei que comprar outra placa.

    []’s

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.