Problema na Inicialização do programa

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22337
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo ..
    Pelo erro mostrado e apresentado a nois, parece ser um erro de windows mesmo, ja experimentou colocar a placa em outra maq, para realizar o teste.. mas a chance de ser windows eh grande..
    E qual a versao de hardware da sua placa ?
    3.01 ? 3.31 ? 3.51 ?
    abraços
    M3nCk

    #22340
    leviata
    Participante

    A versão do hardware se não me engano é a 3.31. O que acho estranho é que logo após a instalação a primeira execução rodou direitinho, somente após a configuração é que começou o problema… quer dizer, funcionou apenas uma vez… sugestão qual seria? formatar a máquina?

    #22341

    Olá amigo,

    Concordo com o Menck, no seu caso eu sugiro formatar a máquina e reinstalar o windows.

    Abraço

    #23716
    zz3csf
    Participante

    É fogo pessoal…. A solução para tudo sempre é “reinstala o windows…. formata o pc….”, precisamos encontrar soluções ao invés de simplismente mandar tudo para o espaço!

    Amigão, tive o mesmo problema que você por diversas vezes e o solucionei fazendo downgrade para a versão 7.0.0.0.

    Tente isto, para mim ao menos funcionou… Acho que resolve, visto que vc disse que a instalação era nova.

    Abraço

    #23717
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Muitas vezes não sabemos as condições da máquina.. conflitos, programas instalados incorretamente, desistalados de forma incorreta ou seja vários problemas… ai entra a formatação, que para mim e uma maneira de excluirmos diversos “problemas”. Ex. é como se vc fosse um médico e não tem a ficha do paciente, tem que fazer uns exames para conhece-lo melhor, é como a formatação.. (desculpa mais é meu ponto de vista)

    Concluindo, Uma máquina com gv, ou seja com um sistema de segurança não pode estar “meia/boca”.. pensou só.. quando precisar recuperar uma imagem a máquina “dá um pau”…. Então o computador tem que estar “rodando” direitinho.

    Minha opinião seria como as dos nosso amigos mpperes e menck.

    Só queria deixar claro que não é nada pessoal, é minha opinião!

    Um abraço a todos.

    #23723
    Ismael Fossá
    Participante

    Pessoal, não sei se esse é o caso de formatação, pois a maioria das placas que instalei a versão 8.0 ou 8.1 esta dando este mesmo erro de O Multicam Surveillance System (PTU) encontrou um problema e precisa ser fechado, inclusive em maquinas novas com todo o hardware compativel e tal, acho que deve ser problema de versão mesmo.

    #23726
    zz3csf
    Participante

    Também ocorreu o seguinte comigo…

    Essa tela de erro era mostrada quando iniciava-se o multicam em uma resolução de 1280×1024, abaixo disso o sistema inicia normalmente.

    As resoluções de 800×600 e 1024×768(resoluções do sistema GV e não do Windows), funcionam normalmente.

    #9802
    leviata
    Participante

    Pessoal,

    Fui instalar a versão 7.05, num micro onde anteriormente havia sido instalada a versão 7.0, e após ter retirado os arquivos oem.*, agv.sys e agv800.sys, conforme descrito num tópico aqui do forum, encontrei o seguinte problema:
    ´
    Feita a instalação, o programa abriu normalmente, proocedi a configuração normalmente, mas após reiniciar a máquina, na hora de carregar o gv (tellinha de inicialização, o windows me reporta a seguinte mensagem

    O Multicam Surveillance System (PTU) encontrou um problema e precisa ser fechado.

    Já tentei varias coisas mas sempre acaba chegando nesse resultado. Alguém pode me ajudar?

    Desde já agradeço.

    #23727
    Ismael Fossá
    Participante

    Interessante essa dica, não experimentei fazer esse teste ainda, so sei que aonde ta dando pau, to trocando a versão…

    O Detalhe que em alguns clientes esta funcionando bem, pelo menos nunca reclamaram. Contrapartida outras maquinas… é pau varias vezes por dia.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.