Opa tudo bem amigo ..
Pelo erro mostrado e apresentado a nois, parece ser um erro de windows mesmo, ja experimentou colocar a placa em outra maq, para realizar o teste.. mas a chance de ser windows eh grande..
E qual a versao de hardware da sua placa ?
3.01 ? 3.31 ? 3.51 ?
abraços
M3nCk
A versão do hardware se não me engano é a 3.31. O que acho estranho é que logo após a instalação a primeira execução rodou direitinho, somente após a configuração é que começou o problema… quer dizer, funcionou apenas uma vez… sugestão qual seria? formatar a máquina?
É fogo pessoal…. A solução para tudo sempre é “reinstala o windows…. formata o pc….”, precisamos encontrar soluções ao invés de simplismente mandar tudo para o espaço!
Amigão, tive o mesmo problema que você por diversas vezes e o solucionei fazendo downgrade para a versão 7.0.0.0.
Tente isto, para mim ao menos funcionou… Acho que resolve, visto que vc disse que a instalação era nova.
Muitas vezes não sabemos as condições da máquina.. conflitos, programas instalados incorretamente, desistalados de forma incorreta ou seja vários problemas… ai entra a formatação, que para mim e uma maneira de excluirmos diversos “problemas”. Ex. é como se vc fosse um médico e não tem a ficha do paciente, tem que fazer uns exames para conhece-lo melhor, é como a formatação.. (desculpa mais é meu ponto de vista)
Concluindo, Uma máquina com gv, ou seja com um sistema de segurança não pode estar “meia/boca”.. pensou só.. quando precisar recuperar uma imagem a máquina “dá um pau”…. Então o computador tem que estar “rodando” direitinho.
Minha opinião seria como as dos nosso amigos mpperes e menck.
Só queria deixar claro que não é nada pessoal, é minha opinião!
Pessoal, não sei se esse é o caso de formatação, pois a maioria das placas que instalei a versão 8.0 ou 8.1 esta dando este mesmo erro de O Multicam Surveillance System (PTU) encontrou um problema e precisa ser fechado, inclusive em maquinas novas com todo o hardware compativel e tal, acho que deve ser problema de versão mesmo.
Fui instalar a versão 7.05, num micro onde anteriormente havia sido instalada a versão 7.0, e após ter retirado os arquivos oem.*, agv.sys e agv800.sys, conforme descrito num tópico aqui do forum, encontrei o seguinte problema:
´
Feita a instalação, o programa abriu normalmente, proocedi a configuração normalmente, mas após reiniciar a máquina, na hora de carregar o gv (tellinha de inicialização, o windows me reporta a seguinte mensagem
O Multicam Surveillance System (PTU) encontrou um problema e precisa ser fechado.
Já tentei varias coisas mas sempre acaba chegando nesse resultado. Alguém pode me ajudar?
Interessante essa dica, não experimentei fazer esse teste ainda, so sei que aonde ta dando pau, to trocando a versão…
O Detalhe que em alguns clientes esta funcionando bem, pelo menos nunca reclamaram. Contrapartida outras maquinas… é pau varias vezes por dia.
Autor
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Política de Privacidade & Cookies
Este website usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos assumir que você consente com a sua utilização, mas você pode optar por não autorizar, se desejar (opt-out). Configurações de CookiesACEITARRejeitar
Política de Privacidade & Cookies
Visão Geral da Privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes cookies, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Privacy Overview (English)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes de executar esses cookies no seu site.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.