Problema no acesso via WebCam na Gv800

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13704
    diegot
    Participante

    Olá Bom dia,

    Estou com o seguinte problema:

    Tenho 1 pc com uma placa Geovision Gv800 instalada com 13 cameras, sendo que possuo um link com ip dimanico. Então me cadastrei no dyndns para criar um dns para realizar o acesso destas cameras via internet, beleza isso funcionou por 3 meses, quando derrepente parou de funcionar, possuo um modem da speedy sendo ele o Speedy Touch e um roteador da Linksys. O mais engraçado e que na rede local acessa normalmente pelo endereço do dyndns e fora não acessa de jeito nenhum.

    Grato

    Diego

    #33048
    fsa2
    Participante

    Verifique se as configurações do seu modem não foram modificadas pelo provedor do serviço. Tente reconfigurar tudo, mudando as portas de transmissão.

    #33056
    Mario Alves
    Participante

    Ola amigo,

    Fora o que o FSA mencionou, eu também peguei este problema e o motivo foi o antivirus. O AVAST é um exemplo de um antivirus popular e que bloqueia o acesso remoto.

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

    #33059
    diegot
    Participante

    Ok, meus amigos muito obrigado pela ajuda, irei tentar os procedimentos citados por vocês e torcer para dar certo.

    Abraços

    #33078
    heuserbr
    Participante

    boa tarde amigo, além das dicas dos colegas ai, da uma olhada no dyndns.org, se não me engano a cada 3 meses ele pede pra ser reativado, fique alerta nos emails que a dyndns envia.

    #33179
    diegot
    Participante

    Olá Meus amigos, segui todos estes procedimentos mais sem sucesso, o engraçado que pelo programa MultiView e o MultiCam Remote View funciona normal. Já não sei o que fazer mais, espero receber mais alguma ajuda de vocês

    Abraços!

    #33191
    fabiomol
    Participante

    Engraçado.. passo por esse mesmo problema e o engraçado é que são em 3 pcs diferentes…
    ja libeirei as portas 80, 4550, 5550, ja habilitei o DMZ, fiz os apontamentos certinhos pro IP que esta a maquina e nada…
    e essa cfg funcionou perfeitamente em outros pcs que eu ja instalei.
    engraçado q como o companheiro disse ai acima, pelo o multiview vai, agora pelo brownser não, e o apontamento por ddns ta certinho, tanto que se vc colocar o IP da maquina não vai..
    mas se vc colocar o nome.ddns.com.br, ou o ip da maquina pelo multiview ele vai de boua, sinceramente num sei oq pega..
    to pra fazer um teste, colocar a maquina direto sem o roteador pra ver se vai, se for condeno o roteador, se não for num tenho nem ideia ainda.
    abraço.

    #33192
    Mario Alves
    Participante

    Ola,

    Amigo vou lhe fazer algumas perguntas que lhe podem parecer bobas, mais la vai…

    Você está usando qual antivirus?
    Qual a versão do Internet Explorer? Lembrando que não funciona em outros navegadores como Opera e Mozila Firefox.
    Voce habilitou os Active X do Internet Explorer?
    Voce está utilizando roteado wirelless?

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF

    Brasilia-DF

    #33212
    fabiomol
    Participante

    Bom cara.. vou eu responder suas perguntas pq to com o mesmo problema…
    Então.. em uma maquina não tem antivirus algum.. nem firewall habilitado nem nada…
    e na outra eu coloquei um roteador wireless sim, mas tem uma maquina que funciona q ta com roteador wireless, e uma que não funciona q tá com roteador normal.
    sinceramente não consegui achar um motivo certo pra isso ainda.. pois tem diversas situações e elas funcionam e não funcionam, num mantem um padrão sabe…

    #33213
    Bode
    Participante

    Numa rede wireless para ficar mais facil coloca no mode Bridge e esquece o canal de Wan. Dessa forma vc faz o redirecionamento de portas somente no modem/roteador. Faça tbm o teste de portsa que tem aqui no site na área de forramentas.

    #33264
    diegot
    Participante

    Ola, vou responder a suas perguntas, vamos lá!

    1º usava sim o antivirus avast, sendo que depois que você me falou retirei o antivirus e deixei sem nenhum.
    2º O Browser que uso é o internet explorer 7.0 sendo que as configurações não foram alteradas desda vez em que estava tudo funcionando.
    3º meu modem é roteado mais não é wifi.

    Desde Ja agradeço, espero ser ajudado!

    #33269
    Bode
    Participante

    Veja se com o No-ip funciona. procure go google é a mesma coisa do DDNS.

    #33338
    diegot
    Participante

    Ola meus amigos, olha eu aqui de novo, realizei o teste conforme o nosso amigo aqui relatou, criei uma conta no site do No-Ip e novamente sem sucesso, realizei o teste tambem aqui no site do guia cftv de liberação de portas e consta que as portas estão todas fechadas, o engraçado é que elas estão todas liberadas no roteador conforme relatei anteriormente que o sistema de acesso remoto estava funcionado perfeitamente e parou do dia para a noite, por favor se alguem tiver mais alguma dica eu agradeço.

    Grato

    Diegot

    #33339
    Mario Alves
    Participante

    Vamos lá…

    Qual modem voce está utilizando…

    Qual a versão do Windows…

    Se for Windows XP, ele tem SERVICE PACK 3…

    Utilize o site: http://www.canyouseeme.org e coloque o numero da porta em: What port… e dps clique em CHECK e veja realmente se as portas estão liberadas.

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

    NÃÃÃO AO ABAIXO A BUCHADA DE BODE… Rsrs!

    #33385
    diegot
    Participante

    Bom dia, Respondendo a pergunta do nosso amigo.

    Utilizo o roteador da linksys wrt54g e o modem da speedy é um speedy touch v6

    O meu Windows é o Xp Sp3

    Abraços!

    #33417
    diegot
    Participante

    Ola meus amigos, gostaria de avisar que consegui resolver o problemas de acesso via webcam, simplesmente troquei a porta 80 pela porta 2010 tanto no roteador quanto no servidor webcam dentro do programa da gv.

    Obrigado pela ajuda de Todos

    DiegoT

    #33458
    lindemborg
    Participante

    caro colega eu fiz exatamente isso mas o remte nao funciona ou seja qualquer porta que for colocada no servidor web do geo funciona no navegador mas o remote para em seguida.

    #33459
    lindemborg
    Participante

    sera que vc pode mandar como vc fez?

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.