Problema Placa Gv 650/800 v 3.51 (pirata)

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12385
    rollback
    Participante

    Boa Noite

    Estou com problemas para rodar qualquer software nesta placa ja olhei varios topicos e não cheguei nem perto de solução.
    a configuração do micro é
    Processador core2duo e7500
    placa mãe P5KPL-SE
    2gb memoria
    video onboard
    ja istalei as seguintes softwares e drivers 6.05, 7.0, 7.5 e uma versão 8.x.
    só na minha versão 6 que não tem o driver da placa.
    na versão 7 instala o driver na boa na versão 8 tbm mas fica dando erro de keypro ja tentei com windowsxp sp2 e sp3 e todas dão erro de keypro alguem tem o software hackiado dessa placa pode ser qualquer versão ou alguma soluçao.
    e teve uma vez que instalei o driver da versão 7.0 e depois instalei o software 6.5 no sp2 ai toda vez que inicializava o software reiniciava o pc.

    grato e boa noite para vcs

    #29129
    rollback
    Participante

    boto fogo na placa?
    rsrsrsrrs

    #29130
    yogi
    Participante

    Olá…

    Antes de botar fogo na placa, tente…

    Vc fez várias instalações com diferentes versões de soft do GV. Todas foram com CDs?
    Continue ainda com versões mais estáveis como 7.0 ou 7.05.

    Veja se todos drives, controladores do som e do vídeo, do GV800 estão instalados no “Gerenciadores do Dispositivos” do windows.

    São esses:

    –GV800V3 Audio #A ~ #D e
    –GV800V3 Video Capture #A ~ #D

    Verifique

    Abraços.

    #29131
    rollback
    Participante

    Então campeão eu fiz varias instalações todos softwares baixei aqui dos topicos mas não tive sucesso eu troquei uma idéia com um amigo ele falo para tentar a versão 6.5 mas no software 6.5 não tem o drive da placa.
    quando instalo éla aparece gv800(s)a~d

    #29134

    Olá amigo,

    Experimente com esse aqui:

    http://www.geovisionbrasil.com.br/downloads/Softdriver/

    Está formatando a máquina para reinstalar o sistema?

    #29138
    rollback
    Participante

    seguinte vi um post do menck no qual ele pede para remover os arquivos oem1 sequencia na pasta inf e removendo os arquivos gv800 na pasta systen32 drivers.

    vira formatar?

    grato.

    #29139
    yogi
    Participante

    Olá…

    Pode até experimentar este procedimento.

    Consegue deletar uma boa parte do programa, porém alguns dados do 1º registro é irremovível, pelo menos aconteceu comigo, em várias tentativas.

    Mas tente pelo menos uma vez, se der certo, beleza, caso contrário recomendo formatar HD.

    Abraços.

    #29140
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Aê rollback.. recomendo realizar a formatação tradicional… Essa tapeada nem sempre é bom…

    Abrass

    #32794
    eiryson
    Participante

    e ai blz? rapaz to com um problema parecido, tenho uma gv 800 v 3.51 baixei no link que vc postou, porém a imagem fica muito ruim com o nome FAKE na tela!!!! cara vc num tem outra versão que possa me ajudar???? o técnico instalou aqui e levou o cd, tava uma blz porém tive que formatar o pc e agora não consigo coloca-lá pra funcionar!!!! me ajudem!!!!!!!???

    #33957
    Ruan Ventura
    Participante

    Olá pessoal, eu estou seguindo todos os topicos ref. a GV650/800 V3.51.
    Vou explicar melhor a história, eu trabalho num TI e tivemos que formatar o Servidor de cameras, por conta de um Windows corrompido, ja li em vários topicos informações ref. a esta placa.
    Estou convencido que realmente eu peguei uma GV pirata.
    Como li em outros topicos, essa placa aceita apenas versões 7x, intão partindo dessa informação fui testando versão por versão, até chegar a versões 8x

    Aqui estão alguns dos links para downloads de drivers da GeoVision. que baixei os drivers testados.

    Link 1 – http://www.fishel.com.br/index.php/downloads/
    Link 2 – http://www.ezcctv.com/software-download.htm

    Pois bem, entrei em contato com meu irmão que também trabalha na área, e o mesmo informou que a versão 8.0.0.0 funciona, mais me conta aonde encontra essa versão?

    Obrigado.

    #33998
    lks10
    Participante

    este erro de não localizada KeyPro, pode não ser o software, por incrivel que pareç pode ser a fonte do PC, tente trocar a fonte e instale o software novamente!

    #34125
    Ruan Ventura
    Participante

    Pessoal, tudo certo? Pois bem, depois de uma Busca cansativa pela internet encontrei um erro parecido com o meu, pois testamos várias versões de hardware e software, e encontramos um que funcionoi, a Versão 8.0.0.0, instalei essa versão e pronto, logo vou fazer o Upload da mesma caso alguém precise e posto aqui ok? um abraço! Até!

    #35880
    h2_Danilo
    Participante

    maninhoven,

    Estou com a placa gv650-800(s) v3.51, que ao tentar visualizar as imagens a tela fica aparecendo “FAKE” e a imagem congelada(necessitando atualizar toda hora para obter movimento ou entao deixar uma camera tamanho um pouco maior e as outras tamanho pequena).

    Pelo que li seu POst a versao 8.0.0.0 pode solucionar meu problema, porém não consigo encontrar essa versão…vc poderia me disponibiliza-la ou me indicar quem possui?

    meu email eh h2danilo@hotmail.com, se possivel me envie um email…estou necessitando urgente desse software…

    Obrigado,
    No Aguardo

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.