TS Shara reforça a presença no setor de segurança e lança produto voltado para otimização de portão eletrônico

Listen to this article

UPS Gate Universal garante autonomia por até 800 aberturas com baterias extras. Produto pode ser utilizado em qualquer ambiente e em diversos tipos de motores

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligente, acaba de anunciar uma nova linha de nobreaks ideal para uso em portões eletrônicos. O UPS Gate Universal alimenta o portão com energia e foi desenvolvido para utilização em centrais de portões convencionais e inversoras, com os recursos mais avançados de engenharia e produzida dentro da norma ISO 9001.

 Disponível nas potências 1.200VA, 1.600VA, 2.200VA e 3.200VA, é de fácil instalação e o único no mercado para automação de portões que oferece até 3 anos de garantia. A linha ainda oferece tensão de entrada bivolt automática, tensão de saída 115V ou 220V selecionável por meio de chave seletora, função blecaute e ainda conta com desligamento e religamento automáticos.

 “A linha de nobreaks para portões é um destaque para a segurança dos usuários, pois pode ser utilizado em empresas e residências. A função de voltagem universal ainda permite que o equipamento seja utilizado em todo o País, com conexão segura em qualquer rede elétrica do Brasil, seja 115V ou 220V”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

 O produto ainda conta com ampla aplicabilidade, pois além do portão eletrônico, o nobreak pode ser utilizado em fechaduras para portões, módulos de controle de acesso, interfones, câmeras de monitoramento e centrais de comunicação. Graças ao seu modelo arrojado, o nobreak pode ser fixado na parede e seu uso é feito em qualquer ambiente graças ao módulo desenvolvido exclusivamente para o produto, permitindo que fique exposto ao ar livre sem sofrer danos com o sol e dias chuvosos.

 A conexão da bateria é de engate rápido, o que permite que o nobreak mantenha a funcionalidade do portão mesmo em queda de energia, permitindo a abertura do portão com autonomia de até 24 horas, o que pode chegar a mais de 800 ciclos (abertura e fechamento). O número dependerá do tipo de bateria utilizada, mas a TS Shara sugere os modelos de 45 Ah e 60 Ah, e para o aumento da autonomia pode-se utilizar baterias de até 240 Ah.

“O mercado de segurança eletrônica vem crescendo muito nos últimos anos e apostamos em tecnologia e qualidade para atender as necessidades do público que trata a segurança com o cuidado que ela merece”, afirma Al Shara.

Origem: Capital Informação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

O produto está disponível em home centers e também pode ser adquirido em lojas de material de construção, e-commerce e rede de revendas especializadas.

 

Ficha Técnica

UPS Gate Universal

Disponível nas potências 1.200VA, 1.600VA, 2.200VA e 3.200VA

Saída Bivolt manual por meio de chave selecionável (115V e 220V)

Entrada Bivolt automática

Sugestão de baterias: 45 Ah e 60 Ah (não acompanha o produto)

Preço sugerido ao consumidor: R$ 565,00

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.