Problema remote view gv 250

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Lucas2
    Participante

Fala galera, não estou conseguindo acessar o remote view nos pcs com windows vista e 7, pois diz que é incompatível.No xp o remote funciona normal, mas quando eu tento acessar pelo DMMultiview em todas as maquinas diz que “o anfitrião está protegido” alguma coisa assim, ou trava o programa.A versão do gv instalado no server é 8.01.Alguem faz idéia de como fazer a vizualização remota funcionar?

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Vc pode utilizar uma versao mais recente do DMMmultiew como a 8.2 por exemplo, e lembre-se que o windows 7 e fresco, clique com o direito nele e o execute COMO ADMINISTRADOR

Lucas2
    Participante

Então jean eu já fiz isso e não funcionou, a versão instalada na maquina q eu to usando é a 8.3, será q o problema não ta nas portas?
    aqui ta assim :
    Dispositivo: Sistema GV-DVR
    Endereço de ip eu coloco o dns q criei: xxxx.dyndns.biz
    Porta de Comando:4550
    Porta de Dados:5550
    Porta de Áudio:6550
    Porto HTTP:80

Jean Magoga
    Participante

Boa tarde

faça um teste, troque a porta 80, por 3000 ou 4000, e use o IP de rede, nao o endereço dyndns, pois ele tem um limite de acesso por dia

Lucas2
    Participante

Já fiz e não funcionou, só no win xp com o remote view que esta funcionando de boa.

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Me diga uma coisa, qual versao do dmmmultiview vc esta usando no win7 ? como vc esta realizando as configurações no software dmm ?

Lucas2
    Participante

Versão 8.3 e a config. eu fiz como ta lá em cima mas mudando as portas q vc falou e usando o ip do pc que eu estou querendo acessar pela internet.

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Tente usar a versao 8.2 que costuma funcionar, caso contrario me add ai no msn e abro um teamviewer aqui e eu te ajudo

Lucas2
    Participante

valeu mesmo jean eu instalei a versão 8.2 e agora ta funcionando normal!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.