Problemas com GV-600 X GV-800

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21025
    Eduardo Menck
    Participante

    OPa, e aew blzzz
    seguinte, quando vc removeu a placa gv 600, vc apago as arquivos, oem.pnf, q ficam dentro da pasta c:/windows/inf

    ??
    e qual a versao do software q vc esta usando no geovision ?
    6.1, 7.0 , ? 7.05 ou 8.0 ….
    ?
    nos passando mas essas informaçoes. fica mas simples, de podermos resolver isso
    😀
    abraços
    M3nCk

    #9317
    rtarijon
    Participante

    Pessoal agradeço desde ja a imensa questao a ser resolvida e desejo a todos deste forum e grupos deste site fortes alegrias e sonhos a serem conquistados a todos.

    Gente eu tenho um computador Dell Dimension 4800 com placa de video Ge-Force 5200

    instalei a algum tempo uma placa GeoVision nesta maquina modelo GV-600 onde nao me satisfez conversando com amigos resolvi trocar por uma GV-800 onde encontro o seguinte problema

    quando desinstalei o aplicativo anterior mais drivers da GV-600 ate entao tudo funcionando normalmente

    entao removi o driver e a placa liguei a maquina e trabalhei por 2 dias normalmente quando a placa modelo GV-800 me foi entregue foi instalar e surpresa.

    Quando inicializo o programa gv800.exe aparece a tela da GeoVision normalmente onde apresenta-se da seguinte forma
    data
    versao do protudo
    not valid

    ai o programa fecha e nao consigo mais fazer nada
    tenho que reinicializar a maquina pois o programa fica tentando o tempo todo ser inicializado e nao inicializa

    alguem por favor poderia nos ajudar

    muito obrigado,
    Ricardo Tarijon

    #21038

    Olá amigo,

    Em alguns casos extremos a melhor opção é formatar a máquina e reinstalar do zero.

    Desta forma você poupa tempo, e corrige possíveis problemas de instalação ou arquivos danificados.

    Espero ter ajudado

    Abraço a todos

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.