PROBLEMAS COM KODICOM kmc-4400r

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22097

    Olá amigo,

    Obrigado pelo seu apoio!

    Em relação ao problema indicado, infelizmente não conheço a fundo a Kodicom, mas me parece que trata-se de algum problema no sistema de vídeo.

    Alguns procedimentos, padrões para sistemas de captura de vídeo incluem:

    – Atualizar o Direct-X para a versão mais atual;
    – Reinstalar os Drivers mais atualizados da placa de vídeo preferencialmente a partir do site do fabricante;
    – Reinstalar os Drivers mais atualizados da placa de captura;
    – Trocar a placa de slot PCI;
    – Verificar novas versões do software de controle.

    Verifique se alguma das opções indicadas ajuda, caso contrário volte a postar que buscaremos outras soluções.

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    #22092
    Alan
    Participante

    Pois é marcelo o Directx tá atualizado e os drivers tambem eu to achando que pode ser mesmo a placa de Video que é de uma tecnologia mais nova que a AGP elá é PCI-EXPRESS não é como a PCI normal elá é uma porta com mais velocidoade até mesmo que a AGP tanto q as AGP agora tendem a sumir pouco a pouco, vou tentar trocar a placa de video e a placa mãe (pois está placa mãe não tem AGP só PCI normal e PCI-EX no lugar do AGP) ai depois posto aqui pra dizer o que deu certo ok obrigado marcelo e até mais então

    #22103
    Alan
    Participante

    Marcelo

    então cara eu troquei a minha placa mão por um P5PE-MX (chipset Intel) com uma placa de video AGP Nvidia Geforce 6200 – A LE de 256mb mesmo assim o problema continua ele continua congelando a imagem na tela principal do programa só aparece certo em setup (programa Diginet Site) mas achei um programinha na net que funcionou (meio estranho mais funcionou) mais eu preferia o diginet pelos recursos o que funcionou é o Active WebCam.

    Poxo to cahete do já ..ssrr pois não consigo fazer isso aki funcionar será q deve ahver alguma solução ou pode ser a Kodicom q tá com problema ???

    #22168
    Bruno Monteiro
    Participante

    Bom dia.

    Tive um problema parecido também com o kodicom (também conhecida por usar a interface DIGINET. Correto?)

    O meu problema foi quando tentei jogar as imagens do sistema, através da saída S-VÍDEO para o modulador (antena coletiva) deu esse mesmo problema, e era placa de vídeo. Na verdade não era problema na plava de vídeo em si, e sim no chipset da mesma. Então tenho 02 recomendações e um conselho a te dar.

    Primeiro: Tenta trocar a placa de vídeo, tenta fazer o teste com uma ATI, RADEON. Coisa assim. Não que a sua esteja com defeito. Mas coloca ela em stand by e tenta ver com outra.

    Segundo: Testa essa placa de vídeo (caso tenha possibilidade) em uma outra máquna com o sistema, ou com outro e verifica se o mesmo problema acontece.

    O conselho: Evita comprar esses softwares no Mercado Livre e em outro meio como esse. O ideal é comprares em algum fornecedor que te dê garantia. Não estou questionando sua atitude, pelo contrário, estou apenas zelando pela integridade de sua cabeça perante o seu chefe. Sei como é ser pressionado, é chato ser colocado em frente à parede e o chefe não quer saber como, quer apenas que RESOLVA. Correto?

    Se você precisar de algum, bizú, me fala. Estou às ordens.

    Bruno Monteiro
    Recife / PE
    bmonteiro@rectecnologia.com.br

    #22308
    Alan
    Participante

    Então Bruno fiz testes com outras placas e realmente vc estava certo quando instalei uma ATI Radeon de 128mb funcionou perfeitamente e aqui fica uma lição está KMC-4400r não funciona com as Placas de video Geforce

    obrigado galera e estou a disposição para qq coisa !!

    #22681
    Fabio
    Participante

    Boa tarde!

    Tem 4 fatores que são fundamentais para esta placa funcionar:

    – Usar duas partições;
    – Usar chipset Intel;
    – Usar placa de vídeo ATI
    – Usar directx 9.

    Se algum deles estiver faltando esqueça. Com certeza essa placa do ML é pirata, sendo assim nem tente baixar software original do fabricante, caso contrário não irá funcionar.

    Espero ter ajudado.

    #22731
    frazeto
    Participante

    caro amigo, comprei uma kodicom e o software que veio ta em uma lingua estranha tipo interrogaçao, como faço pra mudar e antes de eu instalar no cliente vou testar aqui, e por favor me diga ela funciona bem pela internet?

    #22732
    frazeto
    Participante

    caro amigo, comprei uma kodicom principalmte pelo fato dos frames ser maior porem o software que veio ta em uma lingua estranha tipo interrogaçao, como faço pra mudar e antes de eu instalar no cliente vou testar aqui, e por favor me diga ela funciona bem pela internet?

    #22828
    Alan
    Participante

    Bom dia Frazeto

    Frazeto o software é assim mesmo no programa de instalação ( pois ele está num misto de inglês com Chines ) mas pode ficar tranquilo que de pois de instalado ele fica totalmente em inglês.

    Primeiramente existem dois Softwares para esta placa Kodicom e são eles o DIGINET SITE e o DVRNET SITE ambos são identicos mas com uma importante diferença o primeiro tem o famoso acesso via Browser e o o segundo vem com o programa Cliente chamado DVRNET CENTER para acesso remoto, normalmente o DIGINET SITE é o que vem com sua placa junto com os drivers de instalação.

    Pois bem o que voce pode fazer (é o que eu faço tambem) instale o DIGINET SITE no computador da placa (que terá o acesso via Browser pava visualização da imagens) e depois se precisar do programa cliente baixe o kit DVRNET que vem o DVRNET SITE e DVRNET CENTER e os drivers DVR880, mas nesse caso vc só ira usar o DVRNET CENTER.

    com o DVRNET CENTER vc tera que instala-lo em cada maquina que desejar visualizar as cameras

    e com DIGINET SITE instalado nas maquinas das cameras vc tera tambem o acesso via Browser, assim então vc tem estas duas opções de visualização de imagens remotas tanto via rede local quanto via internet.

    O site que vc pode baixar o Kit DVRNET é:
    http://www.chengyu.biz/downloads/download.asp?id=15

    lembre-se, vc tera que fazer a liberação de portas no seu firewall e se for o caso tambem no seu roteador ou Gatway de internet. A lista de portas segue abaixo:

    MainControl Port: 8080 – Excencial para o DVRNET CENTER
    MainVideo Port: 8081 – Porta das imagens
    IntelliUpgrade: 8083
    HealthMonitor: 8084
    EmercencyMonitor: 8035
    Center Backup-Server: 8090
    Two-Way Audio(cmd): 3001
    Two-Way Audio(audio): 3005
    EmergencyConnect: 6911

    para o acesso via browser é só vc digitar o IP da maquina no navegador que já aprecerá a tela para vc fazer o login

    espero ter ajudado !!! 😀

    #24078
    tezainho
    Participante

    Bom pessoal!!!
    Estou Aqui porque comprei uma kodicom por engano e preciso fazer funcionar. entao famos la na primeira pergunta!

    eu consigo ver as imagens das cameras na mesma maquina que ela ta instalada? Como?

    Vou montar a maquina dinovo, pq nao tem pl de video ATI a pl mae nao tem chipset intel!!
    Se deus quiser nao vou ter outras duvidas mas se tiver volto a postar pra vcs!!!

    desde ja muito obrigado!!!

    #25548
    jcsbarreto
    Participante

    Vejo que realmente a icompatibilidade deve ser com a NVIDIA, pois minha placa de video é uma 7800GTX da NVIDIA e acontece o mesmo.

     

    Quero ver se consigo uma ATI emprestada e se funcionar ai trocar minha placa de video. 

    #26900
    gediael
    Participante

    OLÁ EU TENHO O SISTEMA KODICOM 4400 FUNCIONANDO A 2 ANOS PERFEITAMENTE ATÉ QUE A PLACA AGP GEFORCE DE 128MB DEU PROBLEMA. TROQUEI POR UMA GEFORCE 512 E AS IMAGENS DAS CAMERAS FICAM TODAS PRETAS, JA COLOQUEI UMA RADEON ATI 128 E NADA. JA REINSTALEI TUDO ATE WINDOWS, DIRECT X MAS NAO VOLTA IMAGENS. ALGUEM PODE ME DIZER QUAL É O PROBLEMA? GRATO

    #9699
    Alan
    Participante

    Bom dia pessoal primeiramente quero sauda-los por este excelente forum pois este assunto de CFTV tem muito pouco material em portugues, pois este trabalho feito aqui é de extrema importancia, parabens ao Marcelo e a todos que contribuem com está ideia.

    Bom elogios a parte vamos a duvida que me consome..srsr

    Eu estou montando um sistema aqui na empresa para 08 cameras então montei um computador na seguinte configurção:

    Pentium 4 – 3.2Ghz
    Placa mãe: Asus P5LD2-SE (Chipset Intel 945P)
    Memoria: 2 GB = 2x 1GB
    HD 250 GB – 7200rpm – Sata
    Placa de Video: Nvidia Geforce 6200 Turbo Cache – 512MB
    (Detalhe a placa de video é PCI-Express)

    Placa de CFTV: Kodicom KMC-4400r p/ 16 Cameras

    Bom instalei tudo certinho (apesar do infeliz que me vendeu no mercado livre não sabia me dar suporte nenhum) fiz 2 partições 1 pros aquivos do sistema outra só pra alocação que o diginet pede até ai tudo bem o programa abre diretinho acarrega tudo mas quando eu coloco as cameras (estou usando apenas 02 para teste) ele só aparece legal a visualização quando esta dentro do Motion Setup pois na tela principal elá aparece mais congela se eu der uns cliques em cima por ex: da camera 1 ela atualiza a imagem mas congela novamente eu já fucei em tudo mas num achei nada que pudesse fazer funcionar direito.

    Amigos por favor me ajudem pois meu patrão já ta querendo meu pescoço aqui ..srsrs

    antecipadamente agradeço.

    #27275
    kkkamikkka
    Participante

     allomen escreveu: Bom dia pessoal primeiramente quero sauda-los por este excelente forum pois este assunto de CFTV tem muito pouco material em portugues, pois este trabalho feito aqui é de extrema importancia, parabens ao Marcelo e a todos que contribuem com está ideia. Bom elogios a parte vamos a duvida que me consome..srsr Eu estou montando um sistema aqui na empresa para 08 cameras então montei um computador na seguinte configurção: Pentium 4 - 3.2Ghz Placa mãe: Asus P5LD2-SE (Chipset Intel 945P) Memoria: 2 GB = 2x 1GB HD 250 GB - 7200rpm - Sata Placa de Video: Nvidia Geforce 6200 Turbo Cache - 512MB (Detalhe a placa de video é PCI-Express) Placa de CFTV: Kodicom KMC-4400r p/ 16 Cameras Bom instalei tudo certinho (apesar do infeliz que me vendeu no mercado livre não sabia me dar suporte nenhum) fiz 2 partições 1 pros aquivos do sistema outra só pra alocação que o diginet pede até ai tudo bem o programa abre diretinho acarrega tudo mas quando eu coloco as cameras (estou usando apenas 02 para teste) ele só aparece legal a visualização quando esta dentro do Motion Setup pois na tela principal elá aparece mais congela se eu der uns cliques em cima por ex: da camera 1 ela atualiza a imagem mas congela novamente eu já fucei em tudo mas num achei nada que pudesse fazer funcionar direito. Amigos por favor me ajudem pois meu patrão já ta querendo meu pescoço aqui ..srsrs antecipadamente agradeço.

     

    amigo eu estou precisando dos drivers e softwares da kodicom  voce teria  como postar os drivers e o software do kodicom 4400r eu tenho uma placa dessas e nao tenho os drivers e softwares dessa placa

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.