Problemas com visão noturna

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15574

    Eu comprei uma câmera com infravermelho, mas a imagem a noite é muito ruim, tem duas imagens anexadas, uma tirada durante o dia e a outra a noite.

    Sistema de Vídeo NTSC
    Resolução: 420 Linhas
    30 Leds IR
    Distância visão IR: 30mtos
    Alimentação: DC 12V
    Lentes : 3,6mm;

    Isso é problema da câmera, da lente, ou o que?

    Obrigado.

    #37410
    Sbrana
    Participante

    q marca esta camera ? vc observou se os leds desta camera fica vermelho de noite eles poden esta desligados ou queimados

    #37413

    Olá, sim é possível ver os leds infravermelhos ligados.

    Segundo o sitem em que eu comprei é da Sharp.

    Segue o link: http://loja.tray.com.br/loja/produto-173062-1448-camera_infra_sharp_14_420_linhas_30_leds_dk214

    #37420
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não conheço esta camera.
    Mas várias tem especificações com alcance de 30mts, porém muitas vezes mal definem nem 15m e esta com esse preço fica na dúvida.

    É interessante observar a potência da fonte, pelo que vejo neste link ela consome “1A”.
    E qual é a distância do cabo?

    Verifique.

    Abraços.

    #37421

    A distância é 40m, a fonte é de 1A.

    A minha intenção era iluminar aquele corredor, mas parece impossível.

    #37422
    Sbrana
    Participante

    tambem concordo que esta camera nao seja adequada com as caracteristicas descritas mais vc ainda podera colocar uma fonte com maior amperagem e proxima a camera para testar

    ate….

    #37423

    Ok, vou testar, há possibilidade de ser o vidro que esteja refletindo a luz IR?

    #37424
    Sbrana
    Participante

    Creio q não .
    mais nao custa nada tirar a tampa
    Mais cuidado com o lacre da gatantia
    …..

    #37425
    sys0p
    Participante

    Olá, eu comprei duas câmeras da project system e instalando elas provisóriamente de frente para uma parede branca, de dia a imagem é excelente mas de noite percebi que a imagem ficava com clarões brancos (parecidos com as imagens que você mostrou), tente virar ela um pouco para o lado para testar, gire ela, afastando da parede do muro, direcionando mais para a casa. Abraços.

    #37426
    sys0p
    Participante

    Esqueci de esclarecer o que eu “acho” que é o problema. Esses clarões são dos leds IR, por isso mencionei para girar ela um pouco para o lado direito, para o lado do ar-condicionado, para a luz emitida pelos leds não retornarem diretamente para a câmera, posta ai os resultados depois, abraços.

    #37427

    Eu tentei os dois, virei para o lado e tirei o vidro, vejam o resultado no anexo.

    Obrigado pelas respostas pessoal.

    #37428

    Mas infelizmente ainda não consegui filmar o corredor, kkkk.

    #37437
    sys0p
    Participante

    Você pode ver que melhorou a imagem quando você virou mais para o lado, um detalhe interessante, minha câmera tem 42 leds e tem alcance de 25mts a sua tem menos leds e tem alcance maior. Tire ela dai e coloque em outro ponto para você testar, vire ela bem para o lado direito, acho que o que está faltando é iluminação para a sua câmera, e acho que ela é para uma distancia menor que a indicada.

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.