Problemas com Winconnection

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9724
    zearnaldo
    Participante

    Caro(a) Colega:

    Tenho o sistema Geovision 7, instalado e funcionando corretamente, mas estou com problemas com o Winconnectio 3,5, pois utilizo para gerenciamento de acesso aos usuários de internet. Configurei-o, usando o Serviço TCP, para apontar para o computador interno que está servindo como servidor Geovision, liberando as portas 90 (http), 4550, 3550, 5550 e 6550.
    Pela rede interna ou pela internet da empresa, entro e exergo normalmente todas as câmeras, mas quando utilizo a internet de outro local, chego até o ponto da autenticação do usuário, mas não consigo autenticar, dá um erro que não consegue conectar ao servidor.
    Assim, se alguém teve este problema ou tem alguma sugestão, estou à disposição.

    Atenciosamente,
    Arnaldo.

    #22183

    Olá amigo,

    Acessando pelo endereço IP, você consegue acesso as câmeras?

    Já vi em um site que existem certas limitações de roteamento no Winconnection.

    Outro teste que você pode fazer é a configuração de outro serviço DDNS para verificar se apresenta o mesmo problema.

    Caso apresente pode ser algum bloqueio de porta, ou redirecionamento que ficou faltando.

    Abraço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.