Problemas GV650 60FPS (AJUDEM URGENTE POR FAVOR)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13616
    jacon182
    Participante

    Galera, sou novo aqui, porem na area de cameras tenho alguma experiencia já, mas essa é a primeira vez que isso me acontece, inclusive já revirei o forum aqui atras disso e encontrei apenas coisas parecidas com o meu problema, bom é o seguinte.

    Tenho Uma GV 650 V3.32 e a mesma aprece a palavra FAKE na tela, verifiquei o chipset do micro do meu cliente e o mesmo era VIA, ae fiz o seguinte, colokei em minha maquina e o erro persiste, ( Meu micro – Placa Mãe Asus com Chipset N-Force e uma Geforce 8600GT), tentei varias trocas de driver, software etc =/

    Porem não consigo resolver o problema. Eu Creio que possa ser um problema no driver, pois quando instalei outras versões ela ficou preta sem imagem mais não apareceu a palavra FAKE e segundo o fabricante (já levei pra troca esses dias) o mesmo trocou por uma nova e ainda testou a mesma e segundo ele funcionando corretamente.

    O Que Devo Fazer ?

    #32799
    fsa2
    Participante

    O chipset recomendado para GV é Intel, somente. Algums chipsets de outras marcas rodam as placas GV, mas somente testando para saber quais funcionam ou não. Alguns chipsets Via rodam mas a placa GV fica instável, congelando e reiniciando o micro constantemente.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.