Problemas gv800 e geforce 6200

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22536
    wesleyvb
    Participante

    Por favor, alguém ajuda aí! Não estou conseguindo resolver. Será que tem alguma incompatibilidade das geovision com as placas geforce XFX 6200 LE??????

    #22539
    Eduardo Menck
    Participante

    Seguinte amigo…
    Essa placa gfroce 6200, nao suporta o recurso de Directdraw Overlay, o recurso que fornece a tela cheia, apos pressionar a tecla F.
    A placa mae que vc estava utilizando, tem um video onboard da intel certo ? O video onboard da intel eh superior a essa placa de video que foi colocada offboard.
    Caso deseje continuar com essa placa (6200) vc deverá desabilitar o recurso …Directdraw Overlay.
    Para desabilitar o mesmo , faça o seguinte,
    Acesso icone configuraão, e clique em configuração do sistema, ou pressione F9, apos feito isso… procure pela 5º opção de baixo pra cima, do lado esquerdo.
    E desmarque a opção : Ativa Directdraw Overlay.
    Feche o geovision e abra novamente, e vc verá que as cameras nao estarao mas congeladas..
    Abraços
    M3nCk

    #22660
    davimacedo
    Participante

    Tive um mesmo problema com essa placa de video, a imagem não congelava, mas duplicava e ate misturava os frames, creio q tenha sido por causa do mesmo problema, desativei esse DirectDraw, e tirei a inicialização em tela cheia, vamos ver se o problem vai acabar, se não resolver, vou ter que trocar essa placa de video…
    O resultado final eu posto aqui para referencias futuras ! !
    Abraço aí, e valeu pela ajuda ! !
    hehehe

    #22686
    davimacedo
    Participante

    Olá pessoal, meu post não receeu nenhuma resposta, mas estou aqui para fornecer aquele feedback prometido, a desativação do DirectDraw Overlay não funcionou, e agora vou testar com a placa de vídeo onboard, porém, não sei se vai resolver do mesmo jeito, se não resolver, estou com uma Geforce 7300 em mãos, que provavelmente vai resolver o problema, ou não né..
    =/
    Não sei se realmente o problema que estou tendo é referente a placa de vídeo, pois não é o mesmo problema do amigo que criou o tópico, portanto se alguem tiver alguma solução para telas quadruplicadas em um frame, mistura de imagens de uma camera com asimagens de outras e coisas do tipo, mandem, deem uma ajuda por favor, estou dependendo disso ..
    Obrigado desde já..

    Davi Macedo

    Suporte Técnico e Manutenção

    #22687
    lacmj
    Participante

    Coloque uma ATI que funciona bem melhor com o GV …

    #22689
    davimacedo
    Participante

    Obrigado pela ajuda amigo, agora , uma duvida mais, esse problema de imagem seria realmente por culpa da imcompatibilidade da placa de video com o directdraw overlay ????

    Numa faixa de preço razoavel, achei essas placas akih, estão do menor preço para o maior, qual você indicaria, lembrando que é uma máquina para um cliente, orçamento reduzido…
    Qual delas seria o minimo para funcionar ??
    Acho q a x300 funciona né?
    Pois antes rodava num pc com uma Geforce mx 4000 …
    Abraço cara, e obrigado pela atenção ! ! !

    ATI Radeon X300SE
    ATI PCIX RADEON X1050
    ATI X550

    #22694
    RicardoPP
    Participante

    Montei um GV800 em uma placa que tive problemas anteriormente, estava aparecendo o erro do “windows se recuperou de um erro grave”. Coloquei essa GF 6200 TC PCI-E e está funcionando redondinho, não aparece mais o erro do windows e o recurso tela cheia está funcionando perfeitamente. Qualquer outra dúvida é só falar. Estou usando placa mãe Gigabyte.

    Montei um outro sistema com Placa mães ECS com vídeo onboard p/ GV 250. Funcionamento inpecável, com Celerom D.

    Abraço.

    #22695
    davimacedo
    Participante

    Bom, estou passando um sufoco com esse sistema, vou até reinstalar tudo hoje, mas não sei se resolverá meu problema, que acredito que seja hardware, pois coloquei uma Geforce 7300 e não funcionou do mesmo jeito, ela funciona por 30, 40 minutos, depois quadruplica tudo, vou reinstalar o sistema e depois posto aqui se resolveu ou não.

    #22704
    lacmj
    Participante

    Pode usar a X300 sem problemas …

    #22724
    davimacedo
    Participante

    Beleza amigo, porém , esse meu problema, será decorrido da imcompatilidade com a placa de video mesmo??
    Espero uma resposta, pois isso não parece ser problema com a placa de video, e sim com o software !
    Agradeço sua ajuda !

    #22725
    lacmj
    Participante

    Qual a placa mãe que vc tá usando ???

    #22727
    davimacedo
    Participante
    lacmj escreveu:
    Qual a placa mãe que vc tá usando ???

    P5VD2MX-Se
    espero uma ajuda please ! !!

    #22728
    davimacedo
    Participante

    reinstalei os drivers e o sistema , ai quando abro o sistema ele demora mais a abrir, quando abre as telas ficam com imagem preta, não dando em nada, e com o backup da instalação anterior funfa, será que se eu botar essa instalação atual pra funcionar naum fica legal naum ?
    o problema seria resolver a tela preta ..
    kkkk
    só me meto em furada …

    #9859
    wesleyvb
    Participante

    Instalei a gv 800 em um P4, mb intel d865gsal, 1 gb ram, hd 160 e geforce 5200 256mb. Estava rodando normalmente e o cliente voltou alegando que tinha me pedido uma geforce 6200. Após efetuar a troca apareceu o seguinte erro: quando abre o programa de mnitoramento as imagens das cameras aparecem paralizadas, porém a gravação fica normal. Já desinstalei os drivers e o software e reinstalei tudo novamente e o problema persiste.
    A gv800 é versão 3.0 e o software 7.0

    #22741
    willygomes
    Participante

    A Gerforce 6200 tanto AGP como PCI-X tem melhor funcionamento na GV800 utilizando o Drive da Nvidia 94.24

    Provavelmente a incompatibilidade esta na placa mãe que tem o Chipset Via. troque uma pelo Chipset Intel.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.