Problemas na Imagem urgente

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11393
    Jonesaires
    Participante

    Bom Dia Pessoal.

    Estou com alguns problemas em um servidor de camera, é o seguinte:

    As imagens as vezes são duplicadas e as vezes também somem as imagens, ja tentei de tudo, formatei a máquina, reinstalei drivers e tudo mais, antes o servidor era um Gigabyte chipset intel, porém sempre na parte da manhã estava travado. O dono da empresa então, pegou o antigo servidor e colocou para um novo funcionário e decidiu comprar uma nova máquina para servidor de cameras.

    Uma MSI com chipset intal 2GB de ram e um HD de 500GB porém não possui placa de video, gostaria de saber, se tem alguma influência a placa de video. ou tanto faz OFF como ON-board.

    O servidor não trava mais, porém agora fica duplicando as imagens e as vezes até some as imagens.

    Por favor me Ajudem uahauhauh.

     

    Abraços

    #26829
    mhca
    Participante

    Ola,

    tudo bem!!!

    Sobre seu problema eu também
    passei por isso mês passado. a causa dessa imagem duplicada
    ou triplicada, era o que aconteceu com meu cliente, a falha era que
    eu estava instalando a Versão 7.05.1 e o correto era a 7.05.

    E so instalar o driver correto da placa
    GV.

    Blz!

    #33890
    Marcelo69
    Participante

    Olá jonesires esperimente habilitar o direct 3D pra ver se resolve o problema pois isso influencia na visualização das imagens e se ñ resolver favor informar o modelo de sua placa t+

    #34040
    ends
    Participante

    Cara, eu uso uma VP-1612P da VID8 com 10 câmeras.
    Questionei o pessoal da VID8 (via telefone) referente a uso de placa de vídeo.
    Meu server é um DELL OPTIPLEX GX280 (Pentium 4 2.8GHZ c/tecnologia HT). Usei com o vídeo ONBOARD e com a tecnologia HT habilitada na bios e obtive imagens ruins, distorcidas e duplicadas.

    Inseri uma placa de vídeo RADEON HD 4350 PCIExpress 16x c/256MB DDR2 e desliguei a tecnologia HT do processador, conforme instrução do suporte da VID8. O resultado foi que meu sistema está não apresentou mais problemas e está funcionando corretamente c/10 mini-câmeras Day/Night.

    Não sei se te ajuda, mas meu problema foi resolvido assim.

    Ah, o pessoal da VID8 me passou o seguinte FTP para download dos softwares deles:

    ftp://vid8-solucoes.ddns.com.br/

    Pode ser que te ajude.
    Posta aqui os resultados.
    Valeu…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.