problemas na instalação da gv 1480 – hardware nao encontrado!!!!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12340

    boa noite todos,
    estamos instalando uma placa modelo gv1480 combo pci-e 1x
    em plataforma windows xp professional, placa mãe intel/intel processador core duo, hd 1tb, vídeo radeon 9550, após intalarmos todos os hardwares e o xp, quando instalamos o gv o software não reconhece a placa…o que podemos fazer para resolver o assunto.

    p.s: lembrando que o cliente adquiriu a placa e o computador, seguindo nossa orientação.

    desde já agradeço a ajuda de todos os envolvidos.

    claudio lago
    comercial@rclagosistemas.com.br

    #28982
    waldir
    Participante

    OLa!

    primeiramente precisamos saber a onde acontece o problema :

    1 ° quando vc conectou a placa ao slot e religou o pc o xp reconheceu um novo hardware encontrado??

    ou

    2° vc conseguil instalar tudo normal mais quando inicia o software geo vision aparece uma mensagem do geo vision que ele não encontrol a placa de captura e vai tentar reiniciar


    confira placa esta bem conectada ao slot PCI express 1

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br
    Forum http://cftvonline.qforum.biz

    #28997

    Só tentando complementar:

    – A placa não aparece no Gerenciador de dispositivos?
    – Os drivers da mother board estão todos corretamente instalados e atualizados?

    #29020
    renafalcao
    Participante

    me informei e fiquei sabendo que as placas do gv1480 podem apresentar um problema semelhante nas placas mãe intel com chipste g31 e podem não ser identificadas pelo sistema.mais estou tendo um problema semelhante com uma placa mãe intel dp43tf chipste p43.será que pode ser o mesmo problema? obrigado amigos e espero alguma resposta.

    #29561

    o problema era da placa do gv mesmo..trocamos ela e resolvemos o problema, agora outro problema que estamos tendo é sobre o tempo de gravação, só 8 dias em hd de 1Tb.

    #30485
    Ricseg
    Participante

    Pessoal o meu problema e outro com a GV 1480. Tudo funcionando perfeito, gravação e modo de visualização mas quando eu maximizar uma câmera a mesma fica tremendo.

    #31425
    Ricseg
    Participante

    O problema da tela tremendo foi resolvido aumentando a velocidade da placa de video.

    #31444
    fsa2
    Participante

    Ajuste tb a frequencia do monitor.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.