Problemas para acessar cameras via BROWSER

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27222
    Mario Alves
    Participante

    Olá!

    Um pouco complicado sua situação, mas vamos lá!

    Verique se sua senha possui permissoes para ter acesso remoto às cameras na opção EDITAR CONTA LOCAL.

    Crie outra senha como SUPERVISOR e tente o acesso.

     

     

    Mario Alves

     

     DVR Seguranca Eletronica

    Brasilia-DF

     

    #11606
    Polizello
    Participante

    Bom dia pessoal, tudo bem…

    Tenho uma dúvida referente ao sistema GV-800 que está me deixando louco. Se alguém puder me ajudar agradeço!!! 

    No sistema GV-800 tenho 8 cameras instaladas e funcionando, e recentemente adcionei mais 2 cameras, 9 e 10. As cameras estão funcionando e gravando normal, mas quando eu acesso via browser, não consigo visualizar as cameras 9 e 10, (que foram instaladas recentemente) e vizualizo apenas as cameras de 1 à 8. E as outras cameras de 9 à 16 aparecem uma tela azul escrito sem previlégio!

     

    Aguém poderia me ajudar por favor!

     

    Abs e gardeço desde já pela atenção  

    #27227
    André Barros
    Participante

    Bom dia,

     Quanto ao seu problema.. é simples… o usuário que está usando não tem privilegios para acessar as mesmas..

    Vc irá precisar entrar na configurações > configurar senha > editar conta local > Vai aparecer uma janela com os usuarios e seus previlegios… no lado direito vc procura o usuario que está tendo problemas… ai clica em cima dele… apos clicar em cima do usuario.. do lado esquerdo vai carregar o perfil e as configurações do mesmo.. ai vc vai clicar na aba webcam e selecionar as cameras 9 e 10… feito isso é só clicar em OK e já vai estar funcionando..

     Lembre-se que para entrar em configurações, o seu usuario tem que ser supervisor…

     Sem mais, espero ter ajudado..

    Um Abraço…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.