Flagrado por câmera, adolescente é detido no DF após passar trote

Listen to this article

Jovem foi abordado em Águas Claras, próximo a uma faculdade.
Garoto já havia cometido irregularidade em outra ocasião, diz PM.

Um adolescente foi apreendido no Distrito Federal na tarde desta terça-feira (12) após passar trote para o 190. O jovem foi abordado por volta das 16h na rua 300, em Águas Claras, próximo a uma faculdade.

O garoto havia usado um orelhão que tem nas proximidades. A identificação dele ocorreu com a ajuda de imagens das câmeras de segurança da instituição de ensino.

De acordo com a Polícia Militar, durante a semana ele já havia passado vários trotes para a central de emergência utilizando o celular particular. O jovem foi levado até a mãe e depois à delegacia especializada.

Dados da Secretaria de Segurança do Distrito Federal apontam que 20% das denúncias feitas à central integrada de atendimento – que reúne chamados do Detran, DER, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Defesa Civil – são trotes. Em média, são 1,7 mil ocorrências por dia, mas 340 são comunicações falsas.

origem: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/05/flagrado-por-camera-adolescente-e-detido-no-df-apos-passar-trote.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.