Projeto com inovação

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15362
    LANDRADER
    Participante

    Ola a todos!

    Bem sou novo em projetar sistemas e estou com um projeto para 80 câmeras e gostaria de montar um pc Core I7, visualizei algumas MOBOS com 6 slots PCI-E, pensei em instalar cinco placas GV1480 de 16, mais seis que os softwares normalmente são de até 32 câmeras por maquinas, Alguem tem alguma ideia ou alguma sujestão de possibilidades para ajudas esse no amigo de profissão.
    desde já agrade a atenção de todos.

    #36966
    Sbrana
    Participante

    0la ja pensou em usar estand alone?
    podera lhe oferecer menos manutenção

    #36980
    LANDRADER
    Participante

    Primeiramente obrigado pela postagem, o stand alone pelo que eu saiba vai somente até 32, e infelizmente me deixa com pouco recursos no que diz respeito no quesito distribuição de rede. Meu interece é alem de ter 80 câmeras instalada num só equipamento(super pc), e tambem poder gravar 3 hd de 1 Tera em raid e deixar alguns recursos aberto na rede interna do condominio já que este condominio tem uma rede de internet propria para cada condomino. Minha duvida é consigo instalar 5 placas de captura gv1480 numa super placa mãe de 6 slots PCI-E e como visualizar todas numa só tela ou visualizar em três tempos mais numa mesma tela?

    Mais uma vez obrigado pela ajuda.

    #38901
    André Rodrigues
    Participante

    bom dia amigo.

    o maximo de cameras será 32.

    maximo de placa por pc 2.

    a gv tem um servidor proprio para mais de 32 cameras.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.