Proteção para conexão dos cabos externos

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17050
    viko
    Participante

    Fala pessoal, boa tarde!

    Gostaria de saber que tipo de proteção posso utilizar para proteger a conexão entre os cabos de energia + vídeo da câmera com o cabo coaxial, já que estes ficam na rua expostos a chuva, evitar oxidações, etc. Qual o mais adequado? Uma caixa de PVC, parecida com aquelas de telefone?

    Desde já agradeço.

    #42099
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    Olá viko

    Você pode utilizar caixas ermeticas onde elas possuem sua própria vedação. Ou mesmo utilizar uma fita de alta fusão. Recomendo da 3m.

    Espero ter ajudado

    #42100
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá amigo !

    Existe um produto, que é um tubo preto fininho que quando aquecido, ele encolhe e isola e fica melhor que fita isolante e é bem mais pratico.
    Você deve manter as emendas, sempre dentro da caixa de proteção ou de conduletes.

    Abraços

    #42101
    viko
    Participante

    Boa noite, obrigado pelas respostas, mas se não fosse pedir muito, poderiam postar fotos desses produtos ou links de onde encontrá-los?

    Obrigado.

    #42102
    Felipe M. Wysoski
    Participante
    #42103
    viko
    Participante

    FRAULIPS, obrigado novamente, achei os dois muito interessante, como uma das câmeras fica na faixada da residência, acredito que irei utilizar a fita, pra não fica muito chamativo..

    #42107
    Fernando Deschamps
    Participante
    #42113
    viko
    Participante

    ADFERNANDO, obrigado, muito interessante esse tubo, acho difícil encontrá-lo aqui na minha cidade, mas irei dar uma procurada.

    Abraço.

    #42115
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Se não encontrar o que ele oferecer poderá tentar utilizar um pedaço de mangueira, passa o fio dentro dele e o proteja
    Particularmente acho meio “porco” esse serviço mais é um bom quebra galho

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.