PRESIDENTES DA BOSCH SECURITY SYSTEMS E PELCO SÃO DESTAQUE DA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA ELETRÔNICA

Listen to this article

Evento promove, também, um seminário técnico sobre VSI – Video, Security & Integration.

São Paulo, abril de 2010 – A Conferência Internacional de Segurança Eletrônica ISC BRASIL 2010 conta com a presença de duas importantes personalidades no setor de segurança eletrônica mundial – Dean Meyer, presidente e CEO da Pelco (EUA), e Gert van Iperen, presidente da Bosch Security Systems (Holanda). O evento acontece nos dias 14 e 15 de abril, no auditório do Expo Center Norte, em São Paulo.

No primeiro dia da Conferência, Dean Meyer apresenta uma palestra sobre o crescimento do mercado na América Latina e no Brasil, bem como a importância do planejamento para a segurança corporativa. Em seu discurso, o presidente da Pelco utiliza sua vasta experiência para falar também da importância de criar uma infraestrutura de segurança de primeira linha para grandes eventos públicos e a mais alta qualidade que deve ser empregada para proteger o público e os participantes. O Brasil sedia dois importantes eventos públicos. Em 2014, acontece a Copa do Mundo, no qual já estão sendo definidos investimentos para infra-estrutura urbana e nos estádios, nas diversas capitais brasileiras, e, em 2016, os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Gert van Iperen ministra, no segundo dia, uma apresentação sobre o desenvolvimento do mercado da segurança global, com destaque para a América Latina e Brasil, as tendências da tecnologia e suas consequências e os conceitos para a próxima década. Em sua palestra, o presidente da Bosch Security Systems, mostra que a indústria vem buscando revolucionar o segmento, por meio da criação de dispositivos inteligentes, integração de sistemas de segurança e comunicação, soluções que consigam aproveitar o melhor dos semicondutores modernos, informática e tecnologias de softwares, entre outros, para que a indústria possa vencer o desafio de fornecer um ambiente estável e seguro nos âmbitos pessoal, público e empresarial.

Realizado em paralelo a ISC BRASIL (5ª Feira e Conferência Internacional de Segurança) e INTERSECURITY 2010 (4ª Feira Internacional de Segurança Urbana), nos dias 14 e 15 de abril, no auditório do Expo Center Norte, em São Paulo, a Conferência ainda realiza o seminário “VSI – Video, Security & Integration”, ministrado pela OSSA (Open Standards Security Alliance), que pretende mostrar os desafios, padrões e tecnologias na nova central de redes baseada em IP e demonstrar os benefícios e aplicação de padrões abertos com segurança, de vigilância e sistemas de controle para o usuário e comunidade integradora.

Com um conteúdo educacional abrangente, o seminário está dividido em duas partes, reunindo em sua programação algumas das maiores empresas do setor, a fim de promover a adoção de padrões únicos e abertos da tecnologia de vídeo IP. Na agenda do Seminário, estão sendo debatidos os seguintes temas: os motivos pelos quais a segurança, vigilância e sistemas de controle deveriam ser abertos e interoperáveis e onde eles deveriam ser abertos, as normas relevantes, formas de criar sistemas a partir do zero que são interoperáveis, escaláveis e de modernização amigável, alinhamento da segurança com os objetivos organizacionais, como garantir que as pessoas tenham informações corretas em tempo hábil e atingir a integração sem emendas usando métodos comerciais “fora da prateleira”.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Conferência pretende oferecer aos participantes soluções eficientes para a tomada de decisões nas questões relacionadas à segurança e fornecer mais subsídios, informações e conhecimento sobre o assunto. O evento conta com o apoio da ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica.


Confira a Programação:

 

			 			
			14 de abril			
			15 de abril			
			 			
			Segurança Eletrônica			
			Segurança Eletrônica			

14h

Abertura do 1º dia da Conferência

Abertura do 2º dia da Conferência

14h15

A visão do futuro da indústria de segurança eletrônica global

 

Dean Meyer (EUA)
Presidente da Pelco

O desenvolvimento do mercado da segurança global, a América do Sul sendo a região de mais rápido crescimento, as tendências da tecnologia e as suas conseqüências e os conceitos para a próxima década

 

Gert van Iperen (Holanda)
Presidente da Bosch Security Systems

15h45

Intervalo

Intervalo

 

VSI – Video, Security & Integration Summit
Parte 1

VSI – Video, Security & Integration Summit
Parte 2

16h00

Introdução

 

John Convy – Gerente de Alianças Estratégicas – Cisco Systems

Recapitulação do dia anterior

 

John Convy – Gerente de Alianças Estratégicas – Cisco Systems
Sérgio Fukushima, Gerente Técnico e
Andrei Junqueira, Engenheiro de Vendas
Axis Communications

16h15

Captura do vídeo

 

Sérgio Fukushima – Gerente Técnico
Andrei Junqueira – Engenheiro de Vendas
Axis Communications

Facilitando a resposta da gestão de incidentes e a conexão de controle de acesso

 

Marcus Guerriero – Especialista em Vendas Estratégicas – Cisco Systems

17h00

Análise e gerenciamento de vídeo

 

John Convy – Gerente de Alianças Estratégicas – Cisco Systems

Construindo uma imagem operacional comum através de um sistema integrado de Segurança Eletrônica

 

Robert H. Scott, III – Diretor Executivo de Soluções de Segurança – Intergraph

17h45

Prévia das Apresentações do 2º dia

 

Marcus Guerriero
Especialista em Vendas Estratégicas – Cisco Systems

Robert H. Scott, III
Diretor Executivo de Soluções de Segurança – Intergraph

Perguntas e Respostas

18h00

Encerramento do 1º dia da Conferência

Encerramento da Conferência

 Mais informações: CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA ELETRÔNICA ISC BRASIL 2010 Data: 14 e 15 de abril de 2010 Horário: 14h00 às 18h30 Local: Pavilhão Verde - Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme Site: www.iscexpo.com.brMais informações para a imprensa

Antonio Alves 
Gerente de Comunicação Reed Exhibitions Alcantara Machado
E-mail: 
antonio.alves@reedalcantara.com.br

Assessoria de Imprensa da ISC BRASIL 2010 / INTERSECURITY 2010:
Mecânica de Comunicação Ltda.
Tel: +55 11 3259-6688/ 3259-1719
Fax: +55 11 3256-4312
E-mail: 
meccanica@meccanica.com.br

Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado
Criada em abril de 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint venture firmada entre a maior promotora de feiras do mundo – a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997 – e a maior da América Latina – a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e que teve seus primeiros eventos, a Feira Internacional da MECÂNICA, em 1959, e o SALÃO DO AUTOMÓVEL, em 1960.
A parceria teve início em 2006, com a realização da FEICON BATIMAT (Feira Internacional da Indústria da Construção), seguida da ISC BRASIL (Feira de Segurança Eletrônica) e do SISP (Salão Imobiliário São Paulo).
Com escritório na cidade de São Paulo, a Reed Exhibitions Alcantara Machado conta com a colaboração de 150 funcionários e realiza atualmente mais de 40 feiras de negócios no Brasil, eventos dos mais diversos segmentos da indústria. Entre os objetivos da promotora estão propiciar aos expositores e seus clientes a oportunidade de incrementar negócios, trazer eventos internacionais para o Brasil, bem como realizar novas parcerias.

Sobre a Reed Exhibitions 
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo. Em 2007, a Reed reuniu mais de 7 milhões de profissionais ao redor do mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 37 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 38 escritórios próprios que empregam mais de 2.700 funcionários.
A Reed Exhibitions organiza uma série de eventos, incluindo exposições, conferências, congressos e reuniões. O portfólio contém mais de 470 eventos que atendem 44 setores da indústria, abrangendo: aeroespacial e aviação, automotivo, construção, eletrônicos, energia, engenharia, entretenimento, meio ambiente, alimentação e hospitalidade, presentes, saúde, TI, jóias, ciências naturais e farmacêutica, propriedades/imóveis, manufatura, máquinas e equipamentos educação médica, embalagem e transformação, impressão e comunicação visual, segurança, esporte e lazer, turismo. 
O estreito relacionamento da Reed com profissionais, associações de classe e órgãos governamentais assegura que cada evento seja de interesse e relevância para os mercados atendidos. Como resultado, muitos eventos da Reed tornaram-se líderes em suas áreas. 
A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group plc, uma companhia listada entre as 100 maiores da Bolsa de Valores de Londres e líder mundial na divulgação e geração de informações.

 

Origem: http://www.intersecurityexpo.com.br/

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.