PWISS – Importação de Produtos CFTV de Taiwan e da China

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Olá a Todos,

Meu nome é Vinicius Miyague e trabalho em uma agência internacional de compras (PWISS) sediada em Taipei – Taiwan. Temos também um escritório localizado em Shenzhen na China.
    Nós provemos serviços na busca (sourcing) por produtos de melhor qualidade, preços mais competitivos e fornecedores mais confiáveis.
    Temos experiência no mercado de CFTV e temos muito bons contatos com fornecedores de diversos produtos. Além disso provemos serviços também na parte de gerenciamento de logística, consolidação de carga, avaliação e inspeção dos fornecedores.
    Qualquer pergunta ou dúvida por favor me contactem.

meu contato:
    Vinicius Miyague
    Polet Wunik International Supply Services – PWISS
    tel / fax: +886 2 27110801 ramal:21 /+886 227110805
    email: vinicius@pwiss.com
    msn:vinicius_pwiss@hotmail.com

Jack Midwec
    Participante

Olá. bom dia

somos um dos maiores DVR CFTV e fabricante da câmera e exportador da China. estamos empenhados em novos equipamentos de melhor preço projeto CFTV.

estamos sinceramente e relaiable fornecedor para todo o mundo de vídeo vigilância eletrônica distribuidor, importador, revendedor

estamos apenas começando no mercado do Brasil, estamos à procura de parceria de negócios com distribuidores e importadores

aqui me acompanha parte do nosso catálogo e lista de preço para sua referência.

4ch stand alone DVR H.264 D1@100fps: $36
    8ch stand alone DVR H.264 D1@200fps: $41
    16ch $68
    sony ccd 420tvl IR camera $20
    600tvl cmos IR camera $13
    Video Balun $1 per pair
    power supply 12V 1A $1.3
    2 year warranty

acolher o seu pedido e boa sorte para o seu negócio

[img align=left width=700]http://www.midwec.com/catalog_best_sell_introduction.gif[/img]

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.