- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Qual cabo usar?
Hoje conclui a minha primeira instalação de CTFV, e por falta de conhecimento cometi um erro. A placa usa conexão P2 (acho que é esse o nome, é igual a saídas de player de dvd) e comprei um cabo coaxial RG59 se não me engano. Tive que usar um conversor nos conectores do cabo que eram ligados.
Tem algum problema em usar esse conector? e qual tipo de cabo eu deveria ter usado?
Olá amigo,
Provavelmente os conectores são RCA, a princípio não tem problema a adaptação. O que pode ocorrer com o tempo é a oxidação, perda e ruído a partir dessa conexão.
Nas próximas instalações prefira utilizar conectores BNC niquelados específicos para o cabo para uma melhor conexão.
OK. mas a questão do cabo é o correto mesmo?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Qual cabo usar??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp