Aberto o credenciamento de visitantes para a 23ª Exposec

Listen to this article

Maior feira de segurança da América Latina, evento acontece de 14 a 16 de abril de 2020, em São Paulo.

Está aberto o credenciamento para a 23ª Exposec – Feira Internacional de Segurança. O visitante que fizer o pré-credenciamento gratuito pelo site até o dia 20 de fevereiro receberá a credencial no endereço indicado na ficha de inscrição, e, desta forma, seu acesso à feira será facilitado.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Profissionais de todas as regiões do Brasil já estão se credenciando para acompanhar as novidades na próxima edição da Exposec, único evento a reunir as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança no país.

O credenciamento antecipado pode ser feito por intermédio do site.

Organizada pela Cipa Fiera Milano e realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec chega à sua 23ª edição consolidada como principal evento do setor, atraindo compradores, nacionais e internacionais, de toda a cadeia produtiva, proporcionando o ambiente propício para a geração de negócios e networking.

Em 2020, a feira estará focada em otimizar a experiência de seus 800 expositores e 45 mil visitantes, com novas ferramentas disponíveis para conectá-los, fortalecer suas redes e ampliar suas experiências em últimas tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

Paralelamente à Exposec acontece a 2ª edição do Parking Lab Expo, principal encontro do País com especialidade parking, destinado a condomínios, hospitais e mercado varejista em geral, também já está com o pré-credenciamento gratuito aberto pelo site.

origem: Promoview

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.