Qual Câmera uso para gravar placas de carro a noite !!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19947
    ARILSON LINS
    Participante

    Olar boa Noite pessoal ,estou necessitando de uma Câmera que visualize placas de carro , a noite , pois Câmera normais com ir , não visualiza pois a placa reflete a luminosidade , gastaria de saber uma câmera que se saia em boa performasse nesta situação . Muito grato

    #51026

    Olá amigo!

    Tudo bem?

    Que tipo de sistema você está utilizando? Analógico, IP ou HD?

    Para esta aplicação existem câmeras com a função SPOT ou HBLC (High Back Light Control) que é um recurso de compensação de luz através do processamento de imagens em DSP, que cria máscaras digitais sobre os faróis permitindo a visualização dos caracteres da placa.

    #51028
    ARILSON LINS
    Participante

    Olar peres

    Bem , no entanto ainda não defini o sistema que irei usar , ja pensando qual das tecnologia essa câmera especial se enquadra , IP , HD , ou full HD , de todo modo necessito de resolução , penso em Full HD ou IP , fiz alguns testes com câmeras com HLC e a mesma alem de criar a mascara nos faróis, em algumas ocasiões ela também cria na placa , gostaria de saber se havia outro tipo de câmera , tipo as câmeras de radares fixo que no qual não tenho o conhecimento de suas tecnologias

    #51037

    Amigo existem câmeras que diminuem a luminosidade dos faróis não dando aquela explosão na lente…se não me engano a função de chama BLC….

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.