Safran Identity & Security lança solução biométrica para aeroportos e fronteiras

Listen to this article

A Morpho FACE é destinada para reconhecimento fácil de grande fluxo de pessoas com tecnologia de análise de vídeo 3D

A Safran Identity & Security lançou o Morpho FACE, uma solução biométrica que pode ser utilizada em aeroportos e postos de controle em fronteiras para reconhecimento facial rápido e fácil em um único dispositivo para um grande fluxo de usuários.

Com base na tecnologia de análise de vídeo 3D, o dispositivo pode capturar um grande conjunto de tamanhos e perfis e possui capacidade contra falsificação para oferecer uma checagem de identidade mais efetiva (com qualquer documento de identificação) ou identificação de pessoas (com uma lista de pessoas ou interesses).

O Morpho FACE pode ser integrada com diversos cenários como portões, sistemas de despacho de bagagem, quiosques, etc.) e estará disponível para os clientes como uma solução completa ou em um kit personalizável para que terceiros possam projetar suas próprias soluções customizadas.

“Em um mundo globalizado onde os aeroportos e postos de controles em fronteiras são polos vitais nós acreditamos que a biometria “em movimento” desempenhará um papel chave na segurança das fronteiras já que reduzem o tempo de espera e melhoram a experiência do viajante”, disse o vice-presidente da Divisão de Segurança da Safran Identity & Security, Samuel Fringant. 

Confira mais informações no site da empresa.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-03-safran-identity-e-security-lanca-solucao-biometrica-para-aeroportos-e-fronteiras-23263

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.