Qual o Melhor sistema ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23367

    Olá amigo,

    Nesse caso uma boa possibilidade é a utilização de câmeras IP, as quais já tem o web server integrado e poderão ser acessadas remotamente via navegador ou software client.

    Será necessário utilizar um software NVR para fazer as gravações, e gerenciar os acessos remotos de todas as câmeras de uma maneira mais fácil.

    Um abraço

    #23395
    Cazeh
    Participante

    Muito Obrigado,

    Mas gostaria de mais informações,

    Utilizando a Ip eu conecto todas no pc que está rodando o NVR e assim eu precisaria de apenas um modem de conexão banda larga no pc NVR? Ou em cada camera?

    E gostaria de saber qual marca voce recomendaria para cameras IP wirelles?

    Muito Obrigado mesmo !

    #23397
    Fernando Deschamps
    Participante

    Caro Amigo !!!

    A seventh D guard, possui um software exclusivo só para monitoramento e gravação de câmeras ip’s. Seria uma boa para o seu caso. Eles tem câmeras ip’s também.

    O site é: http://www.seventh.com.br, dá uma olha!

    Abraços

    #10122
    Cazeh
    Participante

    Olá,

    Eu sou novo no ramo e vi esse forum, e fikei interessado em tirar algumas duvidas.

    Tenho um projeto de colocar cameras de segurança em um estacionamento de um amigo.
    Sendo que esta única camera será necessária para visualização da quantidade de carros que está no local e, por segurança, para intimidação e se possivel visualização do assaltante.

    Só que são vários estacionamentos em diversos pontos distantes da cidade.
    E ele gostaria de visualizar estas cameras através de seu laptop estando em qualquer lugar onde ele tenha acesso a internet..

    Para isso.. gostaria de saber qual seria a melhor topologia a ser utilizada e se há alguma forma de interligá-los sem a necessidade de por um computador e um modem ou um dvr e um modem em cada estacionamento ?

    #23411

    Olá amigo,

    Das câmeras IP que testei, gostaria de destacar a linha Icantek, que possui câmeras IP, Webservers, Speed Domes IP, NVR, DVRs, etc, mas as câmeras IP trabalham com até 30fps em máxima resolução (704×480), possuem controle de banda, codec MPEG4, Controle PTZ, Entrada/saída de alarmes, áudio dupla via, etc. Possuem uma boa velocidade no modo Wifi, e são muito fáceis de operar. E possui um software NVR gratuito para até 16 câmeras. Você encontra elas em http://www.securitech.com.br.

    Tem também a linha Flexwatch da Kodo, também muito boa, posuindo também linha completa incluindo câmeras WiFi.

    Testei também algumas cameras IP da D-Link, mas na minha opinião ainda estão um pouco abaixo das citadas acima em termos de recursos e qualidade.

    Fora essas posso destacar as TOP TOP: Axis, Sony, JVC e Panasonic

    Em relação a sua dúvida o software NVR concentra a conexão e gravação de todas as câmeras, de acordo com a sua capacidade e com a banda disponível. E cada câmera precisará de uma conexão Internet Wifi ou Cabeada. Você tem a possibilidade de criar uma rede WiFi privada, utilizando antenas direcionais nas câmeras e antenas omnidirecionais na base de gravação, existem vários modelos de antenas com ganhos específicos em dBs que permitem distâncias de 3, 5, 8 e 15km com visada (antena TX enxergando antena RX), ou até mesmo distâncias maiores,

    Um abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.