Qualidade de imagem Intelbras hdcvi 5030B x Tecvoz QCB-20v

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20141

    Boa noite. Estou orçando a instalação com dvr intelbras 3116 2G, sendo que as distâncias chegam até 80-100 metros do aparelho. É uma chácara. Ambiente externo. Muita chance de raios.
    Câmeras precisam de distâncias de, no
    Mínimo 25-30 metros de alcance. Seriam, para começar, 8 câmeras dos dois lados do terreno, inclusive uma na entrada, onde pensei em instalar a VHD 3230 D da intelbras, com antivandalismo, já que já fui assaltada e quebraram tudo o que conseguiram!
    Para os outros pontos, pensei ou em intelbras 5030B, intelbras VHD 3230B ou então usar as da Tecvoz QCB-20v e Tecvoz QCB-236, de acordo com as respectivas necessidades de distâncias, que são bem longas. Gostaria de saber, se alguém poderia me ajudar a escolher entre intelbras e Tecvoz, a cerca da qualidade da marca em si, levando conta Assistencia, durabilidade e sobre qualidade de imagem real e gravada comparando as duas marcas. Também se realmente posso confiar nas qualificações e detalhes fornecidos pela Tecvoz sobre compensação de luz, IR inteligente, WDR e a realidade das cores. Peço desculpas desde já mas como o custo é alto, não tive saída senão me direcionar a vocês aqui. Obrigada.

    #51872
    André Rodrigues
    Participante

    olá, Sou instalador certificado INTELBRAS e revenda

    trabalho com essa marca a 11 anos, e não me arrependo, ótimos produtos, ótima assistência e ótimo suporte,

    todas as cameras citadas da INTELBRAS lhe atenderão bem,

    também precisa levar em consideração o cabeamento que vai usar, pois nada adianta ótimos equipamentos e cabeamento ruim,

    leve em consideração a distancia e tubulação onde vai levar esses cabos,

    recomendo a utilização de cabo coaxial 4mm de cobre com no minimo 85% de malha, recomendado 100%

    também tem o cabo conhecido BETACAV, esse é o melhor cabo que conheço, porem tem um custo bem elevado, mas esse pode ficar até submerso em água.

    outro fator a ser considerado é a fonte e o cabo para alimentação das cameras, não use o cabo 4mm bipolar, aquele que ja vem com 2 fios para levar a fonte, esses 2 fios são muito finos, e não levam corrente suficiente até as cameras,
    use o cabo paralelo de eletrica, de minimo 1mm

    se for usar cabo de rede UTP, utilize cabo 100% cobre homologado ANATEL, não utilize aqueles cabos de rede que vem marcado na caixa como cabo para CFTV, esses cabos não prestam, em media uma caixa dessa R$ 150,00, sendo que os cabos de boa marca e confiáveis custam minimo de R$ 300,00 a caixa com 300m

    a fonte tb deve ser boa, recomendo a de 10A da intelbras.

    temos todos os produtos da INTEBRAS disponíveis em nossa loja on-line

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.