Abinee: Brasil é excelente mercado de segurança

Um estudo realizado pela SIA (Associação da Indústria de Segurança) em parceria com a Abinee aponta o Brasil como um dos países em que o mercado de segurança eletrônica mais cresce no mundo.
De acordo com os dados, o mercado brasileiro de equipamentos totalizou cerca de R$ 600 milhões em 2009. A previsão de crescimento médio anual é de 17% até 2016, levando em conta os grandes eventos que o Brasil sediará, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.A pesquisa, que está disponível em português e será comercializada via internet, traça o perfil dos segmentos CFTV (Circuito Fechado de TV), controle de acesso, alarmes, etiqueta eletrônica de controle e segurança contra incêndio.
(Portal Revista Segurança e CIA/SP – 28/02/2011) 
 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.