Quantos metros posso passar alimentação no cabo UTP?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17745
    André Nogueira
    Participante

    Bom dia amigos, sou novo no fórum, detesto abrir tópicos e esse é o meu primeiro.
    É o seguinte, já pesquisei aqui, mas é meio complicado que a duvida fiquei realmente esclarecida, quando não se pergunta do seu jeito…
    Estou com um projeto, em que algumas câmeras chegam a 100m no max, utilizando cabos upt e baluns, quantos metros posso levar a alimentação via cabo utp? Em alguns casos , não tenho como alimentar a câmera no local, pensei em passar a alimentação via utp, mas esbarrei na metragem a ser respeitada… Usarei câmeras mini-câmeras
    e câmeras infra de 30m.
    Outra dúvida, irei utilizar emendas bargoa 101e ( http://www.bargoa.com.br/templates/bargoa/produto.asp?cod_publicacao=1944&cod_canal=3 ), posso usar essa emenda para o par da alimentação também?
    Desde já agradeço a ajuda, tenham um bom dia!

    #44161
    Mario Alves
    Participante

    Prezado,

    Não é possível levar alimentação no UTP devido sua alta resistencia provocada pelo entrelaçamento dos pares no devido cabo. Este entrelaçamento visa que 1 par não interfira nos 3 demais.

    Alimentação em longas distâncias deve ser feita com cabo paralelo levando a TENSÃO ALTERNADA (110/220VCA), colocando a fonte VCC próximo da câmera.

    Att,

    #44190
    Alan Valente Zem
    Participante

    Para levar alimentação no cabo UTP utilize o Rack Power Balun da Waycon. Você pode levar até 250m, utilizando cabos UTP “CM” – Cabos UTP “CMX” não são indicados.
    Maiores informações e compra de produtos entre em contato sem compromisso.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.