Rastreador veicular e seguro na análise de segurança

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20508
    Revista Segurança
    Participante

    O serviço de rastreador veicular e seguro está em alta no Brasil e continua liderando no mercado da segurança, perdendo apenas para o serviço de seguro de veículos na questão de eficiência. O segredo para o crescimento é a confiabilidade e o preço acessível.

    São centenas de modelos rastreador veicular no mercado da segurança, alguns deles sobressaem pela qualidade e confiabilidade na proteção do patrimônio que é o transporte, seja ele carro, motos, caminhões, ou máquinas pesadas.
    Rastreadores livres de taxas

    Alguns rastreadores veicular é livre de taxas, dando ao usuário o poder de rastrear seu veiculo por meio de aplicativos (App) baixados pela internet ou pelo site das empresas. Os aparelhos usam satélites geoestacionários para localização em tempo real do veículo monitorado e que podem ser acessadas por GPS, como o posicionamento, longitude e outras informações que facilita a localização do veículo.

    Embora os rastreadores não possam salvar totalmente os donos de veículos dos prejuízos, eles são alternativas baratas e eficientes em comparação aos seguros, que têm planos parcial ou total, como nos casos de roubo, incêndio, acidente contra terceiros e perda total do veículo.
    Rastreador veicular e seguro

    Na hora de comprar um rastreador veicular ou um seguro, o correto é fazer uma comparação entre custo e benefício entre um rastreador e um seguro.

    Isso pode ajudar a tomar a decisão. Por exemplo, se você mora em uma área de risco, onde há grande incidência de roubo de veículos, ou que o local não tenha infraestrutura de trânsito para diminuir os números de acidentes que possam danificar o veiculo ou causar colisão, o correto seria mesmo o seguro.

    Se o proprietário usa com pouca frequência o carro e mora em lugar com pouco histórico de roubo de veículos, o rastreador pode ser uma boa opção, levando em consideração que os riscos podem ir além do roubo ou danos causados por colisão veicular.

    http://revistaseguranca.com.br/rastreador-veicular-e-seguro-na-analise-de-seguranca.html

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.