Remote gview estranho

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12684
    Diego R.
    Participante

    Não sei como acontece mas usando meu cellular via wi-fi de casa consigo acessar o g-view e o remote desktop …..se usar qualquer outra wi-fi da erro.

    Tentei abrir as portas do 2460T do servidor web-cam mas testando aqui no site ficam fechadas

    seja a http que a command e a data port

    o que estou errando?

    #30074
    Diego R.
    Participante

    outra coisa que não está funcionandoé o acesso no IE com o no-ip:ndaportadowebcam

    #30075
    Diego R.
    Participante

    atualizando:
    estou usando no Dlink 2460T
    Rule Name: Remotely Possible Server
    usei essa porta no servidor webcam poi deve estar aberta no roteador mas testando aqui no site da como fechada.

    Será que preciso abrir o Enable DMZ para conseguir o acesso?

    desde já agradeço eventuais info

    #30076
    Diego R.
    Participante

    mesmo abilitando o DMZ não consigo acessar ……

    #30077
    Diego R.
    Participante

    agora retirei todas as Applied Rules no virtual server e aqui no site abriram as portas ….menos a do remote desktop…não estou mais entendendo nada

    #30078

    opa.
    amigo, nao entendi bem aonde voce quwer chegar.
    se voce quer um acesso remoto, via web e so configurar o servidor.
    se quer um remote desktop,
    voce tem que configurar no firewall do servidor.
    e a porta e a 3389.
    aleixo

    #30080
    Diego R.
    Participante

    È o seguinte Aleixo:

    Eu vou querer usar o meu cellular (WM6.5) para controle remoto do meu pc com remote desktop e ver as cameras com o G-view que instalei nele.

    As configuaraçoes basicas do meu Dlink 2460T
    IP Address = 10.1.1.1
    Static Addresses = 10.1.1.2
    Dynamic Addresses = 10.1.1.3

    1 = quando eu uso o meu cellular na wi-fi de casa aonde tem o pc com instaladas as cameras eu consigo acessar seja o G-view e seja o remote desktop com essas configurações:
    GVIEW
    IP Address = 10.1.1.2
    usar name = xxx
    password = xxx
    port = ex:5000

    REMOTE DESKTOP
    COMPUTER = 10.1.1.2
    USAR NAME = xxx
    password = xxx
    domain = ………..vazio

    Quando não estou em casa e acesso por outras wi-fi…não conecta ……preciso saber como configurar o 2460T para poder usar o dispositivo fora de casa …..se quizer posso ligar para voce ou outro entendido e seguir o passo a passo se não for muito abuso…posso até pagar pela ajuda caso seja umprofessional do ramo e precise faturar

    desde já agradeço

    #30084
    Diego R.
    Participante

    bom hoje fiz mais uns testes e abilitando o dmz do 2460T consegui ver que as portas aqui nosite estavam aberta….dae fui acessar na wi-fi do vizinho e deu tudo certo…..testei outra wi-fi e não funcionou…voltei aqui e vi que as portas não estavam aberta mais…..tem tudo pra ser o roteador bichado.

    Alguma dica para trocar meu Dlink 2460T para outro mais estavel?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.