Remote View com 3 ou mais conexões simultâneas

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23405
    André Barros
    Participante

    Olá amigo!

    Você criou uma senha para cada supervisor?

    #23408

    Olá amigo,

    Para conexões simultâneas será necessário utilizar ou o servidor e cliente Multicast ou o servidor Webcam, eu particularmente recomendo o uso do Webcam com a instalação do aplicativo DMMultiView.

    Um abraço

    #23414
    Jcouto
    Participante

    Olá amigos estou com o mesmo problema, gostaria de saber onde posso fazer o download do DMMultiView, pos ja procurei e não achei. Desde já Grato!!!!

    #23415

    Olá amigo,

    Esse é instalado automaticamente pelo Internet Explorer quando acessamos o Webcam. Devemos selecionar o acesso com a opção Visualizar Mpeg Encoder na primeira tela, depois na segunda tela selecionar DSL/Cable/T1 e mais abaixo no modo de tela selecione Multi-Janelas, e finalmente é só selecionar a resolução para a visualização. A partir dai o aplicativo vai ser baixado e instalado desde que os controles ActiveX estejam habilitados.

    Isso também vai depender da versão do Geovision, mas no geral as últimas versões seguem esse padrão. É interessante verificar que é um aplicativo bem completo e possui recursos bem mais avançados do que o Remote View.

    Um abraço

    #23416
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigos.
    Para quem nao quiser instalar o plugin a partir do navegador, existe um executavel, chamado dmmultview, que cria uma icone na area de trabalho, e nao necessita do navegador..
    segue abaixo o link..
    http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1179/DMMultiView.exe
    Abraços
    M3nCk

    #10124
    suportejr
    Participante

    Boa Tarde

    Hoje eu acesso minhas cameras com a geovison gv-250 ao todo são 12 cameras utilizo o REMOTE VIEM pois ate agora tudo normal porem só quem utilizava era 1 supervisor mas agora vai ter mais 2 supervisores e ele só deixar fazer um logon de cada vez como posso resolver esse problema

    Muito Obrigado pelo espaço

    Fco Jr 😆
    Fortaleza-CE

    #23442
    André Barros
    Participante

    Só lembrando que no gv tem que estar com o servidor de webcam ativado..

    Quando entrar no endereço(ip) na internet já vai pedir para instalar os codecs… como o Marcelo já explicou!

    #31096
    elton_psm
    Participante

    Olá companheiros,

    Uso GV800 e gostaria de saber se existe alguma maneira de visualizar via browser mais de uma camera (quando digito o IP abre apenas uma camera de cada vez). Tenho usado o MultiView mas as vezes o cliente esta em algum micro que nao permite download ou instalação de novo software e ai o interessante seria visualizar direto no browser.
    Teria alguma saída prá isso?

    #31098
    yogi
    Participante

    Olá…

    Com o uso do webcam vc tem opção de selecionar 2 cameras ao mesmo tempo.

    Mas se quiser visualizar mais cameras, basta abrir mais tela do navegador digitando os mesmos IPs, assim abrindo outras janelas de IE. Porém, quanto mais janelas, mais consome a Banda e consequente lentidão nas imagens.

    Abraços.

    #31099
    elton_psm
    Participante

    Olá Yogi,

    Obrigado pela resposta.
    Não sei o que estou fazendo de errado ou o que deixei de configurar mas quando digito o ip abre uma janelinha pedindo login e senha… nela, na parte de baixo aparecem inumeros botões, inclusive de configuração, mas todos desabilitados. Quando entro com login e senha acesso UMA camera mas vem com uma imagem congelada de horas atras, e não há movimento. Se quiser outra camera tenho que selecionar e trocar. Entendi sobre abrir uma janela para cada camera mas não achei como ver duas simultaneamente.

    #31101
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não entendi bem, o que acontece com sua tela..
    Mas tem um tutorial no Youtube, quem sabe te ajude:

    Abraços.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.