SonicWall oferece nova geração de firewalls para o SMB

SonicWall oferece nova geração de firewalls para o SMB Oferta sob medida para empresas com orçamentos limitados e forças de trabalho remotas

A nova série SonicWall TZ é o primeiro desktop firewall que oferece proteção contra malware e ransomware de vários gigabits, incluindo ataques ocultos no tráfego criptografado TLS 1.3. Com o SonicWall TZ, o processo de implementação ficou mais fácil, a proteção é mais forte e o desempenho, mais rápido, o que faz desta nova plataforma uma solução preparada para redes 5G.

Um dos principais componentes para a proteção de rede, a tecnologia de firewall é cada vez mais usada, ajudando as organizações – incluindo o segmento de pequenas e médias empresas – a protegerem redes distribuídas e expandirem com velocidade a força de trabalho remota e móvel.

“O novo normal está obrigando as organizações a repensar a segurança de usuários remotos e de redes distribuídas”, disse o Vice-Presidente Sênior e Diretor Operacional da SonicWall, Atul Dhablania. “Os novos firewalls de próxima geração da SonicWall estão preparados para SD-Branch, utilizam o novo SonicOS, oferecem inspeção de malware de vários gigabits e, finalmente, entregam proteção avançada contra ameaças que se escondem no tráfego criptografado TLS 1.3”.

Como um pilar da plataforma de Boundless Cybersegurity ou Cibersegurança sem Limites, da SonicWall, os novos firewalls de próxima geração SonicWall TZ570 e TZ670 são os primeiros desktops firewalls a oferecer interfaces de vários gigabits (5 / 10G) com conectividade com os SonicWall Switches. Isso vale também para outros dispositivos de rede em implantações SD-Branch.

Incluído na nova série de firewall TZ, o SonicOS 7.0 oferece aos administradores uma nova experiência de segurança. Essa plataforma traz interfaces de usuário modernas, visualizações inteligentes de dispositivos, controle avançado de segurança, além de recursos críticos de rede e gerenciamento. Usando os recursos prontos para SD-Branch, a conectividade e a segurança para filiais ou locais distribuídos podem ser implantadas em minutos, oferecendo visibilidade unificada e detecção de ameaças a partir de um único painel de controle.

Solução oferece 3X mais proteção contra ameaças
Os novos dispositivos da série TZ complementam a presença crescente e cada vez mais acessíveis velocidades da Internet em gigabit, ajudando as organizações a interromper os ataques cibernéticos mais avançados sem afetar o desempenho da rede.

Os novos firewalls TZ570 e TZ670 podem atingir velocidades de prevenção de ameaças de até 2,5 Gbps, mesmo com todos os serviços de segurança ativados. Conecta e protege até 1,5 milhão de dispositivos ou usuários – o que representa um aumento de 900% na conexão máxima por dispositivo. Para conexões SSL/TLS, os firewalls TZ570 e TZ670 podem proteger até 30.000 conexões simultâneas com o DPI ativado.

Já habilitados para recursos zero-touch, os novos firewalls TZ são mais fáceis de implantar e gerenciar com o novo aplicativo móvel SonicWall SonicExpress. Isso permite que os administradores integrem facilmente, em questão de minutos, os firewalls TZ. Isso é feito por meio de um processo fácil de 3 passos: basta registrar, conectar e gerenciar.

A nova série TZ também suporta proteção contra ameaças de alta velocidade em todo o tráfego criptografado com o padrão TLS 1.3.

Para mais informação sobre os novos firewalls TZ570 e TZ670, acesse sonicwall.com/products/firewalls/entry-level/.

origem: Infor Channel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.