Remote View

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22960
    clairton
    Participante

    Meu amigo vc tem como me passar o código que vc usa para acessar as cameras do GV800, meu e-mail lorenzato@smo.com.br , eu so consigo acessar pelo Remote Vien pelo ip interno, via web dá ero de login.

    #23010

    Olá amigo,

    Existem duas situações:

    1. Se você estiver acessando como guest, existe uma configuração de limite de tempo para conexão, no próprio servidor Webcam.

    2. Você pode estar com problema de banda de upload no servidor, para isso é necessário verificar se o mesmo problema ocorre acessando via rede local.

    #23028
    wmpaes
    Participante

    Ola ,antes de tudo Parabens pelo site!!

    Na rede local esse problema nao acontece. Aonde posso verificar o limite de tempo para conexao? e quando conectava via remote view isso nao acontecia, tem como cofigurar para as poder vizualizar pelo remote e e ou pelo browser?

    Obrigado!!!!

    #23030
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa tarde amigo tudo bem ?
    JA experimentou conectar uma camera por vez, e ver se vai?
    Outra coisa…
    Pelo remote view, só é permitido um acesso por vez.. ou seja se alguem estiver conecta na rede local, e outra pessoa tentar conectar externamente, ou localmente .. irá dar erro memso, pois nao tem como ter 2 acessos simultaneos.
    Abraços
    M3nCk

    #10000
    wmpaes
    Participante

    Boa Tarde , antes de tudo parabens pelo site!

    Tenho GV 800 , consigo vizualizar via web as cam, mas para toda hora dando tela azul , no lugar da imagem ta escrito :conectando servidor , parar, ai abre a imagem e volta novamnete a tela , antes eu vizualizava pelo remote view , mas agora ele tanbem nao conecta, nao faz mais login , alguem pode me auxiliar?

    obrigado

    #23048
    wmpaes
    Participante

    Boa tarde !! ok conectei uma cam somente ela ficou normal com ate 2 cam ao mesmo tempo.isso eh normal nao tem como conectar mais ao mesmo tempo, qto ao remte view ainda nao consigo ele da erro de login mesmosem estar conectado no local, e no local ele funciona normal.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.