Remote Viewer

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21458
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia amigo.
    Esse usuario q vc esta utlizando tem permissao completa ao remote view ?
    tem algum firewall na sua rede ?
    Firewall do servidor ?
    Antivirus ?
    Verifique isso e posta pra gente por favor…
    Abraços
    M3nCk

    #9494
    Marcost
    Participante

    Preciso acessar uma maquina do CFTV pelo Remote Viewer, já instalei, mas não estou conseguindo acessar a maquina para visualisar as imagens. As maquinas estão em uma rede local. Quando abro o “MultiCam Remote Viewer” pede IP, porta, logo abaixo pede usuario e senha. Quando coloco todos os dados dá a seguinte mensagem (Permissão de visualização remota não disponivel ).

    Se alguem puder ajudar agradesço.

    [font=Arial]Acesso GeoVision pelo Remote Viewer[/font]

    #21480
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    uma outra dica pode ser ate boba, mas em configuracoes o tcp tem que estar habilitado outra forma de voce visualizar em rede e usando o web, primeiro habilite-o nas configuracoes e depois faca o teste em outra maq. utilizando
    o ip 192… alem das imagens na minha opiniao serem melhores, voce tem a possibilidade de ver tbem as imagens gravadas. espero ter ajudado

    #28544
    Rodrigo Otavio Borges
    Participante

    Onde consigo baixar esse software Remote Viewer?

    Obrigado

    #31291
    Amauri Morozini
    Participante

    Olá pessoal. Sou novo por aqui.
    Estou precisando de uma força aqui.
    Meu problema é o seguinte: Configurei o GV800 com uma placa de 16 Canais, porem uso somente 5 cameras.
    Até ai maravilha, já uso o sistema a 3 anos sem falhas.
    Porem agora preciso visualizar remotamente tres das cameras na num segundo monitor dentro da loja.
    Configurei o Servidor TCP, instalei o remote View e tudo beleza, porem quando inicio o monitoramento, o remote view para de mostrar as imagens e exibe a mensagem: Visualização remota não disponivel. ((nota: como o monitor extra fica próximo da central, uso ele no mesmo computador do GEO. Alguem já fez configuração parecida??

    Grato.

    #31293
    yogi
    Participante

    Olá…

    Provavelmente vc está utilizando o modo de gravação com agendamento.
    Na sua configuração deve assinalar opção “Visualização Remota” nas câmeras selecionadas.
    Mesmo assim, só poderá visualizar remotamente se estiver dentro do horário programado. Por exemplo, se vc programou a gravação dos horários entre 8:00 as 17:00, então o intervalo de período entre 17:00 até 8:00 ficará sem visualização remota com mensagens “Camera not available” a não ser que deixe em gravação 24horas.

    Abraços.

    #31297
    Amauri Morozini
    Participante

    Opa! É exatamente isso Yogi.. To usando o modo de agendamento. Vou fazer um teste ainda hoje e volto a postar..
    Valeu mesmo.
    Abraço.

    #31299
    Amauri Morozini
    Participante

    Salve Yogi..
    Eu aqui dinovo, mas agora com noticia boa.
    Vc estava certo. Eis minha Solução baseado no seu conselho:
    Eu utilizava o agendamento, mas pelo fato de ainda não saber configurar apenas 5 cameras. Quando eu usava o Iniciar todas monitorando, sempre ficava com as telas de perda de sinal.
    Já a algum tempo descobri como selecioná-las através do Instalação Cameras / Audio, só que mantive o esquema de agendamento. Hoje, baseado na sua resposta, configurei da forma correta, e “pimba”.
    Meu Remote View tá lá no outro monitor funionando beleza.
    Mais uma vez, muito obrigado…

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.