remoto client

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11850
    kt321
    Participante

    OLa amigos

    minha pergunta e a seguinte.

    eu tenho a placa de captura vtv 6104 instalada tudo certinho, e uswo o no-ip para fazer a conexao , queria saber o seguinte , como eu faço para acessar remoto usando o client pois ele parece que so aceita o ip fixo gerado pelo no-ip…so que toda hora q desligo o modem ele troca dai e preciso ficar trocando ip toda hora …teria como ao inves de por o ip colocar o meu host do no ip na configuração….

    #27789

    Olá amigo,

    O No-IP DUC já está instalado e rodando?

    Normalmente é só substituir o endereço IP pelo nome de domínio DDNS, se o DUC estiver instalado ele se encarregará de atualizar o site e informar o endereço atualizado, automaticamente.

    #27825
    kt321
    Participante

    Ola amigo…ja esta funcionando so que no programa client nao aceita o neu server do no ip…. serverblablabla.no-ip.info …ele so aceita o ip em numero tipo 201.168.9.13…..entendeu ??

    #27954
    Paulo Lopes
    Participante

    Boa noite, bom se o “remote client” nao aceita que voce digite “josedasilva.no-ip.org”, voce devera fazer o seguinte.

    No XP vá em iniciar, executar e digite sem as aspas “ping josedasilva.no-ip.org -t”, feito isso aparecerá uma tela preta com alguns numero tipo:

    Disparando contra “200.192.37.2”….. bytes…tempo……

    Bom o numero 200.192.137.2 e o seu IP (da sua casa, loja).. basta vc digita-lo no REMOTE CLIENT.

    Boa sorte.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.