D-Link integra videovigilância IP nos switches smart gigabit com compatibilidade Onvif

Listen to this article

A nova linha DGS-1100-MP oferece recursos específicos para sistemas IP para pequenas e médias empresas

A D-Link apresenta uma nova linha de switches gerenciáveis: os Smart Gigabit Surveillance PoE+ (DGS-1100-MP), voltados para pequenas e médias empresas (SMB) que integra sistemas de videovigilância IP ao sistema elétrico da rede, já que são os primeiros compatíveis com a interface padrão de soluções de segurança IP Onvif.

Com diferentes opções de quantidade de portas Gigabit e SFP, suas portas PoE+ e as funções AutoSurveillance VLAN e AutoVoice VLAN, para integrar e priorizar câmera de rede e telefones IP respectivamente, os switches DGS-1100-MP foram desenvolvidos para oferecer a máxima flexibilidade para redes destes sistemas.

Tudo é gerenciado através de uma interface web, com design intuitivo, que permite acessar facilmente a configuração da topologia de rede (com modos “surveillance” ou “smart switch”, para se adaptar a cada ambiente); informação do consumo de banda, estados das portas PoE, dispositivos conectados e PoE Budget, detecção de câmaras Onvif, entre outros recursos.

A linha se inicia com dois modelos: DGS-1100-10MP, com 8 portas gigabit PoE+ e 2 portas SFP, e DGS-1100-26MP, com 24 portas gigabit PoE+ e 2 portas SFP combo.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-04-d-link-integra-videovigilancia-ip-nos-switches-smart-gigabit-com-compatibilidade-onvif-21335


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.