Remoto VTSK

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10194
    Khalaf
    Participante

    Bom dia, fiz a instalação da placa VTSK e não estou conseguindo acessar de outro computador pela internet, quando tento acessar de outro computador aparece a seguinte mensagem ERRO AO CONECTAR AO SERVIDOR o que devo fazer?? Pois sou leigo no assunto….

    #23807
    Paulo Lopes
    Participante

    Boa noite!!
    1-) Voce precisa entrar no programa VTSK, criar um usuario que pode ser operador, administrador etc. Habilitar as portas que ele poderá acessar (essa conficação e feita em “informaçoes do usuario).

    2-) Vá depois em Rede, la voce habilita tanto o acesso via REMOTE VIEW e tbm WEBCAM. A porta, voce poderá deixar a 8080 ou entao 9090. (uso aqui a 9090).

    3-) Instale o REMOTE.EXE no outro computador, nesse programa voce terá que inserir o numero IP DO SERVIDOR (PC que possui as Cameras), devera colocar o nome do usuario que vc criou no SERVIDOR e tbm a senha, devera selecionar as cameras que serao visualizadas, e confirmar esses dados. Se fez tudo certo conseguirá conectar.

    4-)Pelo internet Explorer, tbm dá, mais e um saco, devera ir em Ferramentas, Opcoes, Segurança, e deixar no Nivel mais baixo, ai digitar no Explorer http://numeroip:9090 ira aparecer uma tela, voce precisara instalar o programa que vai aparecer, apos isso a tela com as cameras aparece.
    (falando assim parece facil, mais nao é, já fiz isso varias vezes, e em todas elas tomei uma surra para instalar por esse metodo, sugiro que use o REMOTE.EXE.)

    Se tiver roteador, IP Variavel, ai tem mais alguns processos que deverão ser feitos para a conexao. Boa sorte.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.