Tecnologias Integradas

Listen to this article

Integrar as diversas tecnologias que surgem a cada dia tem sido o grande desafio para as empresas no século XXI.

Acompanhando esta tendência de mercado, a Wolpac desenvolveu a Slim Evolution II, catraca gabinete totalmente construída em aço inox AISI 304, concebida de modo a proporcionar uma simples, rápida e eficiente integração com diversos leitores do mercado, permitindo diferentes configurações: coleta, scanner, biometria, coleta + biometria, coleta + scanner, biometria + scanner e coleta + biometria + scanner.

Assim, é possível personalizar o equipamento de acordo com a real necessidade do cliente, trazendo maior autonomia de escolha e facilitando a integração em campo.

Além disso, nos casos de interrupções elétricas, o equipamento libera automaticamente a passagem em ambos os sentidos, voltando ao seu funcionamento normal após o restabelecimento da energia. Por fim, seu display intuitivo facilita a operação do usuário e o acabamento final é simplesmente perfeito.

Com design moderno, que harmoniza com a estética de qualquer ambiente, o Slim Evolution II proporciona tráfego rápido, conforto, segurança e praticidade ao usuário, sendo indicado para qualquer tipo de ambiente, tais como: empresas, escolas, indústrias, clubes, edifícios comerciais e locais requintados.

Este e outros produtos inovadores poderão ser conferidos no estande da Wolpac (J/20), durante a 9º Edição da ISC, principal feira do segmento de Segurança, que ocorre entre os dias 19 e 21 de Março de 2014, no pavilhão Verde do Expo Center Norte.

Sobre a WOLPAC

Desde 1965, a WOLPAC desenvolve e fabrica soluções em Controle de Acesso para os mercados de segurança e transporte. Seu parque industrial, instalado em Ferraz de Vasconcelos, conta com uma área de 8.800m2, sendo 4.900m2 de área construída. Reconhecida internacionalmente pela qualidade dos seus produtos, a WOLPAC é referência em toda a América Latina, com diversas obras realizadas em vários países do mundo, como México, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, El Salvador, Angola, Bélgica, dentre outros. Para mais informações, acesse: www.wolpac.com.br.

Contatos
Nilton C. de Sena | 55 11 96773-3011 | nilton.sena@wolpac.com.br | Coordenador de Marketing
Pamela Brito | 55 11 95467-5022 | pamela.brito@wolpac.com.br | Assistente de Marketing

Origem: ISC Brasil

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.