Reprodução de gravação em .avi

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13662
    diegoilson
    Participante

    Bom dia Srs.

    Estou com uma duvida referente a reprodução de arquivos com extensão .avi, gerados pelo GV800.
    Tivemos um sinistro em um de nossos clientes e foi feito a extração das imagem em .avi, por ser uma extensão nativa do windows imaginei que não haveria problemas de reprodução em outros computadores, no entando me enganei.
    Não estou conseguindo executar nenhum dos aquivos extraidos, em outros computadores, ja fiz a instalação do K-lite e mesmo assim não encontra o Codec necessário para reproduzir o video.
    Ele até consegue executar o arquivo, contanto o tempo de execução e tudo mais, porem o video propriamente dito não reproduz.

    Grato pela atenção do Forum.

    #32971
    Bode
    Participante

    Tente em outra maquinas para confirmar. Caso contrario deve ter tido algum problema na hora da gravação. Tente extrair dinovo os “avi“s. Para ver se volta ao normal.

    #33028
    Mario Alves
    Participante

    Ola,

    Alem da opção que o Bode postou, a GV tem um recurso chamado Repair Data Base (Reparar Banco de Dados). Ele recupera até mesmo imagens deletadas.

    Para acessa-lo basta desligar o sistema principal da GV e clicar em: INICIAR/PROGRAMAS/GV250 ou GV800/REPAIR DATABASE e executa-lo.

    Ele pode fazer uma busca só na pasta raiz do GV ou em todo o computador, dps é só torcer.

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica
    SENAI-DF

    #33297
    Sandro.
    Participante

    Instala o Remote PlayBack para visualizar os videos é mais fácil que ficar caçando codec´s

    Sandro.

    #33545
    lccora
    Participante

    Estou com um problema parecido, é da seguinte forma.
    *No ViewLog aparece a imagem perfeita
    *Na pasta onde o arquivo esta salvo, tambem a imagem aparece gravada
    *Porem quando salvo o video ou intercalo varios videos, aparece alguns poucos segundos de imagem e o restante a tela fica azul só com o tempo correndo, porem nesse tempo existe movimentação na imagem,porem nao aparece.
    Oque fazer? estou com certa urgencia.
    Obrigado

    #33585
    thiagopaes
    Participante

    Olá Diegoilson,

    Se o computador que você está vendo o vídeo AVI acessar o computador servidor da GEOVISION, acesse o servidor da geovision pelo Internet Explorer e instale o ActiveX REPRODUÇÂO DE GRAVAÇÃO REMOTO. Depois o arquivo abre.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.