RESET DE DVR

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19298
    EDUARDO BUZZO
    Participante

    OLÁ PESSOAL. EU ESTOU TENTANDO CONFIGURAR UM DVR DE UM CLIENTE, MAS O PROBLEMA SURGIU LOGO NO COMEÇO. AO LIGÁ-LO PEDIU USUÁRIO E SENHA PARA QUALQUER OPERAÇÃO QUE REALIZO. ESSE DVR O CLIENTE COMPROU USADO E O ANTIGO DONO NÃO LEMBRA A SENHA DE ACESSO. ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO RESETAR O APARELHO PARA AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA. JÁ DEIXO CLARO QUE O DVR NÃO POSSUI BOTÃO ALGUM E NÃO TEM MAIS O CONTROLE. O APARELHO É CHINES. MARCA “LEVEL” DE 8 CÂMERAS.

    #49069
    Sandro rodrigues
    Participante

    abra o dvr e retire a bateria dele, é uma bem pequena , espere por 30 segundos e recoloque ,, isso vai resetar ele de fabrica

    #49072
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa noite,

    Em muitos modelos, retirar a bateria só vai resetar as informações de data e hora.

    Veja no vídeo do link abaixo, como resetar a senha pelo Telnet.

    Reset de Senha do DVR Pelo Telnet H264, Luxvision, Giga e outros: https://youtu.be/zVHrddJLRGY

    ———————————-
    interside.blogspot.com

    #49074
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Para resetar a senha desse aparelho siga as instruções desse tutorial:

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

    #49080
    Hernani Ferreira Rosa
    Participante

    Bom meu amigo,o jeito mais tradicional de atualizar um dvr de qualquer marca, é:
    1- descubra o modelo ( na etiqueta embaixo do aparelho ou na opção informação ou manutenção do dvr )
    2- baixe o firmware ( de preferencia direto do site da fabricante só pesquisar por firmware e o nome do modelo ).
    3- descompacte em um pendrive vazio formatado em fat32
    4-conecte o pendrive no dvr ( de preferencia na usb traseira )
    5- vá na opção atualização no dvr selecione o arquivo que voce colocou no pendrive e click em atualizar.

    #49141
    alan siqueira campos
    Participante

    BOA NOITE VIM AQUI SO PARA COMPARTILHA COM A GALERA ..A SENHA MASTER .DO DVR VISAGEM MS …..TIVE QUE LIGAR NO FABRICANTE PARA CONSEGUIR …POIS EU NAO ACESSAVA O MEU MENU …DPS DISSO TUDO CERTO

    VAMOS LA
    HORÁRIO 01/01/2000
    USUARIO ADMIN
    SENHA – NpSZOo

    lembrando que tem que seguir os maiúsculo eos minusculos. bom galera espero ter ajudado alguém aqui ficam com deus

    #49152

    Boa noite colegas!!! Sou novo aqui. Estou precisando muito da ajuda de vocês. Eu adquiri um DVR ANKO (importado da china) – modelo D AK 5816L. Eu liguei ele e coloquei uma senha. Ocorre que eu não estou conseguindo me lembrar desta senha. Talvez eu tenha digitado alguma letra erra no momento de cadastrar, complicado. Eu não estou conseguindo configurar nada no DVR. Já tentei várias dicas, mas não estou conseguindo. Já tentei as dicas do nosso amigo hewertonnn no tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AVxmLArG-2o, mas também não consegui. Já fui no site da Anko para tentar baixar o Firmware, mas no próprio site não acho o correspondente ao modelo com a data mencionada na placa, todos são de datas do ano de 2013.

    Alguém pode de ajudar.

    [img width=300]http://mlb-s2-p.mlstatic.com/dvr-anko-standalone-ahd-l-hibrido-16-canais-nuvem-onvif-459501-MLB20365679731_082015-O.jpg[/img]

    [img width=300]http://mlb-s1-p.mlstatic.com/dvr-anko-standalone-ahd-l-hibrido-16-canais-nuvem-onvif-863601-MLB20365679730_082015-O.jpg[/img]

    #49153
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Jcasilva escreveu:
    Boa noite colegas!!! Sou novo aqui. Estou precisando muito da ajuda de vocês. Eu adquiri um DVR ANKO (importado da china) - modelo D AK 5816L. Eu liguei ele e coloquei uma senha. Ocorre que eu não estou conseguindo me lembrar desta senha. Talvez eu tenha digitado alguma letra erra no momento de cadastrar, complicado. Eu não estou conseguindo configurar nada no DVR. Já tentei várias dicas, mas não estou conseguindo. Já tentei as dicas do nosso amigo hewertonnn no tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=AVxmLArG-2o, mas também não consegui. Já fui no site da Anko para tentar baixar o Firmware, mas no próprio site não acho o correspondente ao modelo com a data mencionada na placa, todos são de datas do ano de 2013.
    
    Alguém pode de ajudar.
    
    [img width=300]http://mlb-s2-p.mlstatic.com/dvr-anko-standalone-ahd-l-hibrido-16-canais-nuvem-onvif-459501-MLB20365679731_082015-O.jpg[/img]
    
    [img width=300]http://mlb-s1-p.mlstatic.com/dvr-anko-standalone-ahd-l-hibrido-16-canais-nuvem-onvif-863601-MLB20365679730_082015-O.jpg[/img]

    Boa noite,

    Tenta o método mostrado no vídeo abaixo.

    Reset de Senha do DVR Pelo Telnet H264, Luxvision e Giga: https://youtu.be/zVHrddJLRGY

    #49154

    Eu tentei, contudo não consegui, pois não tenho como configurar o IP do DVR, pede senha. Será que tem como configurar o IP do DVR sem acessar o menu de rede dele?

    #49155
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Jcasilva escreveu:
    Eu tentei, contudo não consegui, pois não tenho como configurar o IP do DVR, pede senha. Será que tem como configurar o IP do DVR sem acessar o menu de rede dele?

    Bom dia,

    Se você não alterou as configurações de rede tenta usar o IP padrão: 192.168.0.10

    Você também pode tentar achar o IP usando o CMS para fazer uma busca automática.

    CMS: http://www.anko-tech.com/d/cms-2013-11-26.zip

    Depois posta o resultado. Qualquer coisa têm outras alternativas que podemos tentar.

    ———————————-
    interside.blogspot.com

    #49168

    Olá, boa tarde caro amigos!!!

    Eu demorei um pouco para postar, pois estava tentando reset o DVR ANKO. Nossa, muito complicado, tudo que eu tentei não funcionou. Eu consigo até fazer todos os procedimentos, contundo todos os que eu fiz pediram a danada da senha.

    Eu progredir um pouco, mas a senha metre para resetar ainda não.

    Exemplo: Segui o tutorial do CFTV Clube:

    1º – tentei as calculadoras super password, tentei várias vezes, com cada uma delas e não deu certo.

    2º – depois eu tentei o telnet, depois de várias dicas, consegui descobri o IP, liberei as portas no modem/roteador, tudo certo. Eu entro no CMD (comando do DOS), mas de cara, após inserir root no dvr login, ele já pede uma senha. No caso do vídeo é xc3511, mas no meu DVR não é a mesma.

    3º – em outra tentativa, pelo CMS. Eu baixei o programa e instalei. Consoante o amigo explicou (eu até já tinha este software/drive no CD que acompanha o aparelho), mas não entra. Confesso neste caso, que provavelmente não estou sabendo configurar o CMS, para acessar o meu DVR (vou estudar um pouco mais o procedimento para fazer outras tentativas).

    4º – Digitei o IP do DVR na aba de endereço do navegador (\192.168.1.88), após algumas configurações no “Controle de ActiveX e plug-ins” do navegador, a fim de que possa acessar o DVR. Eu até consigo entrar no aparelho pelo endereço do IP, mas de plano, na primeira tela, já aparece solicitando login e senha (a qual infelizmente esqueci).

    5º – Já tentei o método de tirar a bateria, também não deu certo.

    Eu já pensei em enviar o aparelho à assistência técnica, conforme a própria empresa JPXTech solicitou, mas estou com um pouco de receio, pois ficarei sem o DVR por mais de mês, uma vez que moro pra lá de onde o judas perdeu as botas (tão tão distante) e como Os Correios ultimamente são totalmente ineficientes pode colocar ai mais de dois meses para eu ter o meu aparelho de volta.

    Então, caros colegas, peço ajuda a vocês.

    – Se algum souber a senha para eu ingressar com o root no telnet para o DVR da ANKO e puder me ajudar.

    – Ou se alguém poder me indicar uma calculadora super password que calcula a senha do DVR da ANKO. Eu até entrei em contato com a ANKO na China, por e-mail. Eles me responderam, me mandaram a calculadora para o DVR, mas o Outlook apagou dizendo que era vírus (mer##&%$#a), entrei em contato novamente, para reenviar o e-mail, mas não me responderam mais. A assistência técnica da ANKO no Brasil não ajuda muito.

    – Ou se alguém poder me indicar como eu posso fazer o reset físico na placa do DVR, ficaria muito agradecido. Em minhas pesquisas vi que talvez seja pelo JP1. Eu até localizei na placa, mas não seis os procedimentos corretos para o reset físico.

    Desde já agredeço.

    #49169
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Jcasilva escreveu:
    Olá, boa tarde caro amigos!!!
    
    Eu demorei um pouco para postar, pois estava tentando reset o DVR ANKO. Nossa, muito complicado, tudo que eu tentei não funcionou. Eu consigo até fazer todos os procedimentos, contundo todos os que eu fiz pediram a danada da senha.
    
    Eu progredir um pouco, mas a senha metre para resetar ainda não.  
    
    Exemplo: Segui o tutorial do CFTV Clube:
    
    1º -  tentei as calculadoras super password, tentei várias vezes, com cada uma delas e não deu certo.
    
    2º – depois eu tentei o telnet, depois de várias dicas, consegui descobri o IP, liberei as portas no modem/roteador, tudo certo. Eu entro no CMD (comando do DOS), mas de cara, após inserir root no dvr login, ele já pede uma senha. No caso do vídeo é xc3511, mas no meu DVR não é a mesma.
    
    3º – em outra tentativa, pelo CMS. Eu baixei o programa e instalei. Consoante o amigo explicou (eu até já tinha este software/drive no CD que acompanha o aparelho), mas não entra. Confesso neste caso, que provavelmente não estou sabendo configurar o CMS, para acessar o meu DVR (vou estudar um pouco mais o procedimento para fazer outras tentativas).
    
    4º – Digitei o IP do DVR na aba de endereço do navegador (\192.168.1.88), após algumas configurações no “Controle de ActiveX e plug-ins” do navegador, a fim de que possa acessar o DVR. Eu até consigo entrar no aparelho pelo endereço do IP, mas de plano, na primeira tela, já aparece solicitando login e senha (a qual infelizmente esqueci).
    
    5º – Já tentei o método de tirar a bateria, também não deu certo.
    
    Eu já pensei em enviar o aparelho à assistência técnica, conforme a própria empresa JPXTech solicitou, mas estou com um pouco de receio, pois ficarei sem o DVR por mais de mês, uma vez que moro pra lá de onde o judas perdeu as botas (tão tão distante) e como Os Correios ultimamente são totalmente ineficientes pode colocar ai mais de dois meses para eu ter o meu aparelho de volta.
    
    Então, caros colegas, peço ajuda a vocês.
    
    - Se algum souber a senha para eu ingressar com o root no telnet para o DVR da ANKO e puder me ajudar.
    
    - Ou se alguém poder me indicar uma calculadora super password que calcula a senha do DVR da ANKO. Eu até entrei em contato com a ANKO na China, por e-mail. Eles me responderam, me mandaram a calculadora para o DVR, mas o Outlook apagou dizendo que era vírus (mer##&%$#a), entrei em contato novamente, para reenviar o e-mail, mas não me responderam mais. A assistência técnica da ANKO no Brasil não ajuda muito.
    
    - Ou se alguém poder me indicar como eu posso fazer o reset físico na placa do DVR, ficaria muito agradecido. Em minhas pesquisas vi que talvez seja pelo JP1. Eu até localizei na placa, mas não seis os procedimentos corretos para o reset físico.
    
    Desde já agredeço.

    Boa tarde,

    Entra em contato pelo chat, no link abaixo, para tentar outras senhas para entrar pelo Telnet.

    http://interside.blogspot.com.br/p/contato.html

    #49179

    Conseguimos recuperar a senha padrão.

    Após uma grandíssima ajuda do nosso amigo M.A do Interside do blog, por meio da chat (em um Domingo), conseguimos recuperar. Eu já vinha tentando há vários dias.

    Cara, só tenho a agradecer a galera.

    Putz, muito valoroso o trabalho de vocês.

    Obrigado.

    #50106

    QUAL FOI A SENHA DO TEL NET!??? ESTOU COM O MESMO PROBLEMA A MESES!! =(

    #51718
    JEAN STOLF
    Participante

    to exatamente com o mesmo problema… como foi resolvido amigos?

    #51719
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Coloca aqui uma foto da frente do DVR, uma foto da tela de login e uma foto da página de login pelo navegador.

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.