NOBREAKs para CFTV Muito mais estabilidade e segurança!

Listen to this article

Constantemente ampliando sua linha de acessórios para CFTV, a Giga Security oferece uma linha completa de NOBREAKformada por 4 modelos e tensões de entrada de 127 volts e 220 voltsIdeal para projetos de CFTV (Circuito Fechado de Televisão).

Os Nobreaks Giga são fáceis de instalar, protegem os sistemas de CFTV contra oscilações da rede elétrica, baterias (12V) para prolongar o uso dos equipamentos ligados a eles, além de mais segurança e estabilidade para todo sistema.

Possui autonomia de 1h para equipamentos de segurança, função POWER DC que permite ligar o Nobreak mesmo sem energia elétrica. A bateria interna é carregada automaticamente.

Os modelos GS0170 e GS0171 possuem 3 tomadas para conexão de equipamentos. Já os modelos GS0172 e GS0173 possuem 8 tomadas.

Todos os nosso modelos de Nobreak Giga possuem 6 níveis de proteção:contra sobrecarga nas tomadas de saída, curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica e descarga total/sobrecarga da bateria.

Para simplificar a sinalização sobre o status de funcionamento do Nobreak, todos os modelos também têm LEDs indicativos na parte frontal do equipamento e bipe sonoro.

SITE – Conheça os modelos de NOBREAKs

BLOG – Guia Completo sobre funcionamento de NOBREAKs

Assista, compartilhe, divulgue a nossa nova linha de Nobreaks com seus clientes através de Whatsapp ou comunicação interna da empresa.

#fiquegiga #giganoyoutube

 

Origem: Grupo Giga

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.