sempre alpha digi!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20846

    Olá amigo,

    Aparentemente você está tendo problemas de banda, ou seja sua conexão não está dando conta da transmissão das imagens juntamente com os acessos simultâneos a internet.

    Seria importante verificar quais as taxas de upload e download de sua conexão, e providênciar um plano com maior velociadade para ambos. Para a transmissão de imagens quanto maior for a taxa de upload melhor, pois ela determina a velocidade de transmissão de dados do cliente para a Web, já para o acesso a internet dos clientes é importante uma taxa de download mais alta.

    Se o problema ocorre também na rede local, talvez seja necessário subtituir o Hub por u Switch, para melhorar o tráfego.

    Para darmos mais informações:

    – Na rede local também foi vericado algum tipo de problema de acesso?
    – Qual o tipo de servidor Windows ou Linux?
    – Qual a velocidadade de conexão UP/Down?

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres

    #9225
    ernesto
    Participante

    por favor, utilizamos um sistema alpha digi client, que oferece a opção de acesso remoto, no entanto, tivemos que desabilitar esse acesso, uma vez que a conexão da net cai direto. Temos um servidor dedicado, dentro dos padrões exigidos pelo instalador e vendedor, temos IP dinâmico e uns 10 terminais em rede, depois que indisponibilizamos o acesso remoto acabaram as reclamações de queda da conexão na net, quem tiver dicas para esse leigo que a vcs se dirige, por favor, help me!

    #20850
    ernesto
    Participante

    obrigado, meu amigo, vou verificar isso!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.