Sistema de 32 Cameras

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12661
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá pessoal boa tarde!
    Minha duvida é o seguinte, tenho um sistema com gv-800 com 16 cameras instaladas e funcionando perfeitamente, mas meu cliente quer colocar mais 16 cameras.
    Andei dando uma olhada em uma placa pra 32 cameras, ai que vem a duvida, são uma placa com saida p/ 32 cameras ou duas placas, e o programa gerencia as duas placas ?
    Nunca instalei essa placa da tecvoz alguem tem alguma informação sobre ela, sobre qualidade ou algo do tipo….
    Poderia utilizar outra gv-800 pra 16 cameras em um outro servidor?
    Ficaria nesse meu sistema aki dois pc’s cada um com uma gv-800 p/ 16 cameras ou tentaria essa placa da tecvoz pra 32 ?
    Agradeço a sugestões dos colegas do forum!

    #30040
    Sergio Willrich
    Participante

    Bom dia Vitor,

    Atualmente todos os sistemas de 32 câmeras utilizam duas placas para 16 cameras, tendo assim um sistema com 32 câmeras no total.

    Nosso sistema, o Seventh D-Guard possui capacidade também para 32 câmeras, onde voce pode utilizar as nossas placas D-Guard V3 PRO, 16 cameras 120fps, e o sistema também trabalha em cima das placas GV800, nesse caso podendo utilizar até duas placas GV800 em um mesmo computador. Para o funcionamento com placas GV800 é necessário adquirir uma licença de software para a liberação desse recurso.

    No seu caso, poderia ser a maneira mais viável de fazer essa ampliação.

    Para maiores informações acesse http://www.seventh.com.br ou envie email para sergio@seventh.com.br

    Abs.

    #30132
    vitor veloso da costa
    Participante

    Vlw amigo estou esperando a confirmação do cliente para ver o que vou fazer mas na duvida entrarei em contato.
    Abraço !

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.