Sistema gerenciador de varias cameras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13178
    Jhonata Silva
    Participante

    Olá caro amigos venho por meio deste pedir uma ajuda.

    Tenho vários clientes que dou manutenção periodicamente porém preciso de um software que possa guardar e visualizar esses clientes rapidamente em um unico local, tipo é só clicar no endereço que ele acessa o sistema de cliente tal e assim para todos os outros clientes que eu tiver.
    Agradeço desde ja JHONATA SILVA

    #31683
    Bode
    Participante

    Velhinho isso é de boas. Instala o logmein em todas as maquinas. Aí tu vai pode ve-las remotamente. Configurar e tal e pá. Tá ligado!?!
    Procura no google “tutorial logmein”
    Flw

    #31721
    Jhonata Silva
    Participante

    Eu ja uso o logmein para dar suporte remoto, porém quando tento ver as cameras no meu cliente por exemplo fica rosa e não mostra as cameras.

    #31725
    Jhonata Silva
    Participante

    Essa dúvida que eu tenho acima é de proporção maior, tipo eu tenho uma empresa de monitoramento de alarme, porém varios dos meus clientes tem cameras, os sistemas são geovision, eu deveria utilizar o center v2 pro ? Tipo qual o custo que eu tenho ? ou uma pergunta melhor ainda aonde que eu encontro esse software ?

    #31760
    André Rodrigues
    Participante

    use o Mulviel é a melhor solução, ele é instalado no pc quando vc acessa pela internet, aí é só add os host no proprio programa, ele faz ezatamente o q vc precisa com o programa aberto é só clicar no host q vc quer ver

    #33129
    Robson_Ska
    Participante

    O software mais indicado pra você seria o Center v2 pro mesmo meu caro colega, pois o mesmo tem o acesso mais rapido a todas as cameras e deixa salvo todos os seus clientes, onde você pode olhar todos de uma vez só, estou atras desse software também, pois o que vem no cd da geovision só permite visualizar 5 locais diferentes, e eu preciso de bem mais que isso, qualquer informação sobre o center v2 pro seria de grande ajuda…

    Fico no aguardo…

    Mulviel = Multview ((Só Traduzindo))…

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.